Notícias Polícia
Acusado de matar padrastro degolado é preso em Sinop
Investigadores de Sinop prenderam, ontem, em uma chácara na comunidade Adalgisa, Jose Laiano de Oliveira, 22 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão. Segundo informações da Polícia Civil, o preso é acusado de matar, no dia 25 de março, o padrasto Glaucinei Ferreira, o "Miltinho". Desde então, ele estava foragido. O acusado nega o crime.
Adolescente tenta afogar mãe após repreensão
Adolescente de 15 anos agrediu a mãe após ela o repreender por ter ido a uma lan house, no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande. Em relato à Polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, disse que o filho de 15 anos, a agrediu tentando afogá-la em uma caixa de água.
Médico é espancado por assaltantes em Cuiabá
O médico Olete Benedito Ventura, 64, foi internado após receber diversas coronhadas de 3 assaltantes, que invadiram a residência onde vive, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Além dele, o segurança do profissional e um amigo do médico ficaram feridos. Dos suspeitos, um foi preso e um adolescente acabou apreendido.
Vigilante de escola é preso por aliciar menina de 12 anos
Um vigilante de escola particular foi preso em fragrante pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá), na tarde da segunda-feira (18.06). O acusado, Geraldo Pereira Leite, de 49 anos, foi autuado por exploração sexual de criança e adolescente. Ele estava aliciando uma menina de 12 anos.
Prédios públicos em Cuiabá impõe risco a usuários; Penitenciária tem parede rachada
O prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) é mesmo um risco para seus usuários e funcionários. Resultado preliminar da Fiscalização Preventiva Integrada, liderada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) constatou a inoperância do Sistema de Alarme, a falta de Sistema de Iluminação de Emergência, infiltrações nas paredes e o que é pior: a inutilidade técnica de 17 das 19 portas corta fogo do prédio. O prédio já registrou um incêndio de grandes proporções, em 2008.
Menor procurada como sequestrada é encontrada em casa de namorado
A menor Edicléia Rodrigues, 14, de Sorriso, estava sendo procurada pela família com suspeita de ter sida sequestrada por um morador da cidade de Vera. Depois das buscas a adolescente foi encontrada na residência, “namorando”. Ela havia desaparecido após descer de um ônibus do transporte escolar na Escola Aureliano Pereira, não teria assistido a aula e tampouco retornado para a fazenda.
Imagens mostram momento que motorista atropela 3 depois de briga
Imagens divulgadas pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (18), ajudaram a identificar um motorista que atropelou três pessoas em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. O suspeito fugiu sem prestar socorro.
Homem é preso acusado de violentar mulher no lago em Lucas
A Polícia prendeu, por ordem da Justiça, um homem acusado de estuprar uma mulher em pleno lago central na cidade de Lucas do Rio Verde, no Norte de Mato Grosso. O caso aconteceu na madrugada do dia 3 de junho. O suspeito é conhecido da vítima. Ambos estavam em uma danceteria e quando saíram do local, ele se ofereceu para levar a mulher para casa. No caminho, o suspeito parou no lago Ernani Machado, levando a vítima a uma das passarelas, onde aconteceu o abuso.
Leia mais...
Sinop: após novo túnel agentes descobrem várias celas serradas no Ferrugem
Policiais militares e agentes prisionais terminaram, por volta do meio dia, a revista no presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem". A medida foi adotada após ser descoberto, ontem à noite, um plano de fuga no qual vários presos estavam dentro de um buraco que começou a ser feito na cela 1, do raio verde, e já teria cerca de 20 metros. Durante a revista foram encontrados vários ventiladores utilizados para auxiliar na escavação do buraco (sistema de ventilação), além de inúmeras grades de celas serradas.
Sorriso: casal é conduzido à delegacia por não pagar conta em motel
Uma noite de amor terminou na delegacia de Polícia Civil. A gerência de um motel acionou os policiais após os clientes não pagarem a conta. A versão apresentada é que os dois ficaram algum tempo no apartamento e o homem, de 36 anos, pagou parte das despesas. Eles permaneceram no local. Posteriormente, foi avisado que o tempo havia esgotado. O homem teria respondo que ficaria com a mulher mais alguns momentos. Por volta da 1h da madrugada, quando deixava o local, informou que não tinha dinheiro para pagar os R$ 151 que foram gastos.