Menor procurada como sequestrada é encontrada em casa de namorado
A menor Edicléia Rodrigues, 14, de Sorriso, estava sendo procurada pela família com suspeita de ter sida sequestrada por um morador da cidade de Vera. Depois das buscas a adolescente foi encontrada na residência, “namorando”. Ela havia desaparecido após descer de um ônibus do transporte escolar na Escola Aureliano Pereira, não teria assistido a aula e tampouco retornado para a fazenda.
A mãe de Edicleia teria recebido mensagens de telefone restrito anunciando o possível sequestro da filha pelo acusado, que já teria trabalhado na fazenda em que a família reside. A Polícia Civil foi comunicada do desaparecimento.
Como ponto de referência, investigadores mantiveram contato com policiais civis da cidade de Vera comunicando o fato e fornecendo o endereço do possível sequestrador. Imediatamente, houve a abordagem do acusado e para surpresa de todos, a garota se encontrava no local.
“Ficou uma situação bastante difícil, porque apuramos que a adolescente desceu do ônibus do transporte escolar e se dirigiu até a frente da Caixa Econômica Federal onde por livre espontaneidade entrou em um veículo que o acusado, “Buda”, lhe aguardava conforme combinado e se deslocaram para a cidade de Vera onde ficaram tranquilamente namorando”, comentou um dos policiais civis envolvidos na ocorrência.
A família após ser comunicada pela Polícia da circunstância do fato do desaparecimento da adolescente, viajou até a cidade para buscá-la.
Comentários