Notícias Polícia
Suspeito de matar garota em campo de futebol em Cuiabá deixa a prisão
A juíza da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Maria Aparecida Ferreira Fago, determinou a liberdade provisória do vendedor Antônio Rodrigues Silva dos Santos, de 34 anos, apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de matar a jovem Juliene Anunciação Gonçalves, de 22 anos. Ela foi encontrada nua e pendurada pelo pescoço, com a própria calça, no dia 28 do mês passado, na arquibancada de um campo de futebol na região do CPA. O suspeito deixou a Penitenciária Central do Estado (antigo Pascoal Ramos) e vai responder pelo crime em liberdade.
A PM fez blitz na região do Costa Verde, mas não conseguiu prender os adolescentes ladrões
Fazendeiro é executado por adolescente durante assalto
O produtor rural Paulo César Dapper, de 38 anos, foi assassinado com um tiro no tórax, durante um assalto a sua residência, localizada na Rua Carlos Gardel, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.
Homens atiram dentro do supermercado durante assalto
Três homens armados invadiram o supermercado Tropical, no bairro Parati, em Rondonópolis, por volta das 18h15 deste sábado, 23, e fugiram levando dinheiro do caixa e pertences dos clientes. Um deles estava de posse de uma espingarda e chegou a efetuar disparos, mas ninguém foi atingido.
Garota é atingida por duas balas perdidas em festa de aniversário
A jovem Edilaine da Silva Lima, de 22 anos, foi vítima de bala perdida quando participava de uma festa de aniversário, no centro comunitário do bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Por volta das 3h30 da madrugada deste domingo (24), houve um tiroteio perto do centro comunitário e dois tiros a atingiram nas costas.
Leia mais...
Hélio Barcelos Guimarães já tinha cumprido pena de dez anos pelo assassinato da ex-mulher
Pai suspeito de estupro tratava filha como mulher
O corretor de imóveis Hélio Barcelos Guimarães, de 49 anos, preso em flagrante estuprando a própria filha dentro de casa em Vicente Pires, região administrativa do DF, tratava a garota com possessividade. Segundo o delegado Raimundo Vanderly, da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), Hélio passou a ter a filha como mulher. A jovem de 20 anos chegou a terminar o namoro por conta do ciúme e das agressões sexuais do pai, que não gostava que a filha saísse nem para trabalhar.
PR: ação prende policiais suspeitos de integrar grupo de extermínio
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), no Ministério Público do Paraná, deflagrou nesta sexta-feira a Operação Wally na região metropolitana de Curitiba. Cinco pessoas foram presas suspeitas de fazer parte de um grupo de extermínio que atua em municípios próximos à capital paranaense. Entre os presos estão policiais militares e civis, de acordo com o Gaeco.
Leia mais...
Descoberto plano para matar promotor no interior de SP
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira que havia um plano para matar o promotor criminal José Heitor dos Santos, que atuou por 15 anos na cidade de Mirassol e foi transferido no ano passado para Rio Preto. O plano teria sido motivado por vingança ao trabalho de Santos, que investigou irregularidades na administração municipal de Mirassol.
Leia mais...
A mercadoria estava em um cômodo; no detalhe, os suspeitos do assalto
Rotam prende suspeitos de roubo milionário na Claro
Policiais militares da Rotam prenderam, no início da noite de sexta-feira (22), três homens pelo roubo de aparelhos telefônicos da operadora Claro, avaliados em cerca de R$ 4 milhões.
PF apreende droga que saiu de Vila Bela
Policiais Federais apreenderam na última quinta-feira, 21, aproximadamente 23 kg de pasta base de cocaína . A apreensão ocorreu em uma barreira realizada na ponte entre os Estados de Mato Grosso e Goiás.
Leia mais...
Molestador morre a caminho de Cuiabá após levar vários golpes de facão de pai revoltado com abuso
Um suposto molestador morreu na manhã deste sábado (23), quando era transferido de Alta Floresta para Cuiabá, depois de levar vários golpes de facão do pai da criança molestada sexualmente.