Notícias Polícia
Casa é arrombada e dinheiro furtado em Sorriso
Um açougueiro, 50 anos, denunciou à Polícia Civil, ontem, que teve a casa, no bairro Jardim Vila Bela, arrombada. No boletim de ocorrência, ele relatou terem sido furtados R$ 500, um notebook e uma caixa de som amplificadora. Até momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso é investigado.
Leia mais...
Fiscalização reprova e apreende brinquedos durante operação em MT
O Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) de Mato Grosso fiscalizou 64 estabelecimentos em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana, durante a Operação Dia das Crianças. Dos 60.190 brinquedos fiscalizados pela equipe, 81 foram reprovados por falta de algum tipo de informação, como endereço do importador ou por não especificar a faixa etária. Além disso, outros 637 foram apreendidos por falta de certificação e deverão ser destruídos após a defesa do responsável.
Leia mais...
SP: delegado mata recordista em tentativa de assalto
Um adolescente, campeão e recordista mundial de supino (levantamento de peso), foi morto na noite de terça-feira quando, supostamente, tentava assaltar, com um amigo, a casa de um delegado de polícia da cidade de Catanduva, no interior de São Paulo.
TSE quer julgar 972 processos relativos à Ficha limpa até dezembro
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) espera julgar até o final do ano 972 processos relativos à Lei Ficha Limpa. Nesse momento, o tribunal tem por objetivo dar prioridade aos casos de candidatos que conquistaram maior número de votos, mas que não foram declarados vencedores, e para os que disputam o segundo turno e cuja situação aguarda um parecer definitivo do órgão.
Idosa diz que matou homem por "obra divina"
Foi uma obra divina. Assim a aposentada Odete Prá, de 87 anos, define para a família o fato de ter matado com três tiros um suspeito de invadir sua residência com uma arma antiga e mesmo assim não apresentar nas mãos vestígios da pólvora, conforme apontou exame do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul. A versão é contada pela filha da idosa, Régia Prá, de 52 anos. Dona Odete não quer mais falar sobre o assunto. Alega que tem pesadelos à noite sempre que recorda o crime ocorrido no dia 9 de junho, em Caxias do Sul, na Serra do RS.
Sorriso: homem denuncia que ex tentou matar sua atual companheira
Um homem denunciou à Polícia Civil de Sorriso, ontem, que uma mulher, na qual teve um relacionamento, tentou matar sua atual companheira. O boletim de ocorrência aponta que o crime ocorreu quando o casal passava em frente a casa da ex, no bairro Nova Aliança II. Com uma corrente, a suspeita teria tentado sufocar a outra mulher. Ela estaria também com uma faca em mãos, mas não conseguiu desferir nenhum golpe.
Vítima entrou em luta corporal com ladrão, que conseguiu pegar a arma e atirar. O disparo atingiu o tórax e homem morreu
Pedreiro morre após reagir ao assalto
O pedreiro Milton Marques dos Santos, de 33 anos, foi assassinado com um tiro no tórax por causa de uma corrente de ouro que estava no pescoço dele. Ele foi rendido por dois jovens que tentaram roubar o acessório, mas reagiu e o bandido atirou. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu anteontem à noite, por volta das 22 horas, na praça central do bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.
Nortão: polícia investiga homicídio no dia da eleição
A Polícia Civil investiga o assassinato do jovem Leandro Toth, 25 anos, no domingo (7), dia das eleições municipais. Segundo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência, ele foi morto com um tiro, em uma das ruas do distrito Vila Atlântica, a aproximadamente 50 quilômetros do centro de Nova Santa Helena (120 km de Sinop). A vítima chegou ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu.
Três tentativas de assassinato são registradas em apenas duas horas
A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio em apenas duas horas na noite desta segunda-feira (08) em Cuiabá, de acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública. A primeira tentativa de homicídio aconteceu no bairro Canjica, em Cuiabá, por volta das 22h20. A vítima, José Roberto Rodrigues França, de 30 anos, foi atingida por três tiros. O suspeito não foi identificado nem localizado pela PM. José foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
Banco em Marcelândia assaltado: ladrão baleado, carros queimados, reféns liberados; Leia os últimos detalhes
O Banco do Brasil em Marcelândia (240 km de Sinop) acaba de ser assaltado. A quadrilha colocou alguns clientes na frente da agência, como escudos humanos, para evitar ação da polícia. Eles fizeram muitos tiros para o alto. Alguns policiais cercaram a agência, mas agiram para evitar tiroteio devido a quantidade de pessoas que estava na frente do banco - maior da cidade.