Notícias Polícia
Empresária apanha de PMs em posto e faz denúncia contra agressão em MT
A proprietária de um posto de combustíveis em Cuiabá, Edienes Rosa do Carmo denunciou que foi agredida por policiais militares da Rondas Ofensivas Táticas Metropolitana (Rotam). No corpo dela ficaram as marcas da agressão que foram registradas em fotos. O registro foi anexado no boletim de ocorrência que ela fez contra os PMs. “Me algemaram, machucaram meus braços. Os meus ombros estão doendo. Não estou aguentando de tanta dor no corpo. A agressão foi (feita por) cinco a seis policiais, todos eles, ficaram em cima de mim”, afirmou. A Corregedoria da PM diz que vai investigar o caso.
Mulher é assassinada pelo ex-marido em frente a restaurante em MT, diz PM
Uma mulher de 43 anos foi assassinada com três tiros na tarde desta quarta-feira (10) no centro da cidade de Alto Araguaia, a 426 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta pelo ex-marido de 45 anos, de quem ela estava separada há 18 anos.
Droga é encontrada em cela de presídio feminino em Cuiabá
Agentes penitenciários localizaram drogas dentro de uma cela no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. Segundo os agentes, uma porção de maconha foi encontrada após revista, em um cubículo do raio 1. No local estão presas oito mulheres.
Número de assassinatos passa de 260 em Cuiabá e Várzea Grande
Estatística da Polícia Civil de Mato Grosso aponta que de janeiro a setembro, o número de homicídios, somados, registrados em Cuiabá e Várzea Grande, foi de 266. O aumento foi pouco superior a 0,3% em relação ao mesmo período do ano passado, quando haviam sido contabilizados 265.
Jovem de 19 anos é esfaqueada e corpo é encontrado pelo ex-marido
O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado esfaqueado em sua residência no município de Primavera do Leste (237 km de Cuiabá). A princípio, a morte havia sido apontada como um suicídio, contudo, foram verificados indícios de que tenha sido um assassinato.
Nortão: polícia pega suspeito de ajudar quadrilha que roubou banco
Policiais militares pegaram, hoje de manhã, em Marcelândia, um homem que pode ter ligação com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil, na terça-feira de manhã. Há fortes suspeitas que ele estava dando cobertura e auxiliando o bando. Um oficial da PM informou, ao Só Notícias, que o acusado estava com carro onde foram encontrados remédios, um colchão térmico, agulha de sotura e outros produtos. Ele negou que é integrante do bando e disse que iria ao Pará.
Farmacêutico condenado por abuso terá de pagar R$ 100 mil a garotas
Um farmacêutico de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (10), em Nova Santa Helena, a 622 quilômetros de Cuiabá, após ser condenado a 24 anos e seis meses de prisão por abusar sexualmente de duas adolescentes de 11 e 12 anos, em 2009 e 2010. Na decisão, a juíza da Comarca de Itaúba, a 599 quilômetros de Cuiabá, Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, também determinou que o acusado pague indenização no valor de R$ 50 mil a cada uma das vítimas.
Suspeito de dar apoio a ladrões de banco é detido com remédios em MT
Um rapaz de 28 anos foi preso suspeito de dar apoio a quatro assaltantes de banco que estão escondidos em uma área de mata a aproximadamente 70 quilômetros de Marcelândia, a 712 km da capital. O major da Polícia Militar, Gildásio Alves da Silva, informou ao G1 que o suspeito foi detido na noite desta quarta-feira (10) com uma mochila contendo materiais que possivelmente seriam levados aos criminosos que roubaram uma agência bancária no Centro de Marcelândia, na terça-feira (9).
Leia mais...
Nortão: tiroteio agora há pouco entre policiais e ladrões de banco
Policiais do BOPE trocaram tiros, há poucos instantes, na mata, em Marcelândia (260 km de Sinop) com assaltantes do Banco Brasil. Foram alguns minutos de confronto. Os bandidos estão com fuzis e espingardas calibre 12. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais estão fortemente armados.