Notícias Polícia
Em Sorriso, mulher não aguenta mais som alto e procura Polícia
Marili Oliveira, residente no Bairro São José I, em Sorriso, no Norte de Mato Grosso, procurou a polícia para relatar que há tempos vem sendo incomodada por seus vizinhos por conta de som alto e fogos de artifício. Ela reclama que liga para os fiscais de som da Prefeitura, mas ninguém vai ao local.
Policiais abordam veículos, motos e pessoas para coibir crimes em Cuiabá entre a noite de sábado e manhã de domingo
PM faz 26 bloqueios para combater crimes em Cuiabá
A Polícia Militar de Cuiabá deflagrou na noite do sábado e manhã deste domingo (14) a Operação Padroeira, com 26 bloqueios em locais estratégicos. A PM espera aumentar ações ostensivas e preventivas no combate à criminalidade, garantindo maior segurança à população. A Operação Padroeira é comandada pelo major PM Vitalino - Comandante Adjunto do 10 Batalhão.
Jovem de 15 anos é detido pela Polícia Militar
A prisão de quatro jovens, sendo três adolescentes e um rapaz de 27 anos, levou policiais militares do 4º Batalhão a desarticular um esquema de roubo de motocicletas em Várzea Grande.
Leia mais...
Discussão sobre futebol quase termina em assassinato
Por pouco não terminou em morte uma briga por causa de times de futebol, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h30, em um bar do bairro.
Leia mais...
Mulher é presa tentando aplicar golpe em Várzea Grande
Policiais militares prenderam em flagrante a vendedora T.S.L., de 25 anos, que tentou aplicar o golpe do aluguel de mesas e cadeiras.
Leia mais...
Nortão: metralhadora usada por ladrões de banco foi roubada da PM Rondônia
A submetralhadora .40 que bandidos usaram para assaltar o Banco do Brasil em Marcelândia (240 km de Sinop) foi roubada da Polícia Militar, do distrito de Jacy Paraná, mês passado, em Rondônia. A informação acaba de ser confirmada, ao Só Notícias, pelo major Gildázio Alves da Silva, comandante batalhão de Sinop, que está na equipe que persegue os bandidos, em uma mata, desde terça-feira, quando invadiram a agência e fugiram com dinheiro. "Nosso serviço de inteligência obteve esta confirmação do roubo desta arma. Bandidos invadiram um destacamento da PM no estado vizinho, roubaram armas, coletes à prova de balas atiraram nos policiais e um sargento foi morto. Depois teve confronto e 2 bandidos foram mortos. Outros fugiram. É muito provável que estes que assaltaram o banco em Marcelândia façam parte desta quadrilha", explicou o major.
Sorriso: polícia prende acusado de atear fogo em namorada
A Polícia Civil de Sorriso prendeu, ontem à tarde, J.D.C.S., 24 anos. Ele é acusado de atear fogo em sua namorada, Natália Estradiote Viotto, 23 anos. O crime ocorreu no dia 4 deste mês. O acusado foi encontrado em uma residência, localizada no bairro Vila Bela. Os policiais chegaram até ele após investigação. Ele foi preso após ter um mandado de prisão temporária expedida pela Justiça local.
Nortão: cinco são detidos acusados por envolvimento com tráfico
Quatro homens e uma mulher foram detidos, em Feliz Natal (cerca de 100 km de Sinop), acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, as detenções ocorreram em um bar, após denúncia informando a possível comercialização.
Sinop: mãe de criança de 4 anos denuncia homem por suposto abuso
Um homem, 38 anos, foi preso, ontem, acusado de abusar sexualmente de uma criança, 4 anos. A mãe acionou à Polícia Militar ao ficar sabendo que o suspeito foi até sua residência (endereço não fornecido) comprar geladinho. Lá, ele teria passado a mão nas partes íntimas da menina. Ela ainda informou que o homem teria tirado a roupa da criança.
Leia mais...
Chefes do PCC usam celulares antigrampo, diz jornal
Documentos em poder do Ministério Público e da polícia de São Paulo revelam que os chefes da facção criminosa PCC estão comprando telefones antigrampo para dificultar a intercepção da polícia. Os telefones transformam sons e textos em combinações matemáticas que só podem ser decifradas por outro celular com a chave mestra. O sistema de criptografia é restrito aos chefes, e cada aparelho pode custar de R$ 1 mil a R$ 7 mil. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Leia mais...