Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 14 de Outubro de 2012 às 15:17

    Imprimir


Policiais militares prenderam em flagrante a vendedora T.S.L., de 25 anos, que tentou aplicar o golpe do aluguel de mesas e cadeiras.

Pelo esquema, a pessoa vai à uma empresa de locação de produtos para festa, mas acaba revendendo os materiais, fornecendo um endereço falso. Ao buscar as mesas e cadeiras, o proprietário da empresa descobre que foi vítima de um golpista.

A prisão de T.S.L. ocorreu na tarde de sábado (13), por volta das 17 horas, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, após o proprietário da empresa de locação conferir o endereço de entrega.

Segundo a vítima, T.S.L. alocou 50 mesas e 20 cadeiras para serem entregues no Jardim Primavera. Porém, ao entregar o material no endereço fornecido, o proprietário descobriu que não havia ninguém na residência com o nome dado no ato do contrato de aluguel.

“Então, fizemos a entrega, deixamos no local. Logo, apareceu um caminhão de frete que buscou a cadeira. Acionamos a Polícia que acompanhou até o descarregamento das mesas e cadeiras”, explicou o proprietário da empresa.

T.S.L havia vendido parte dos produtos alocados à uma distribuidora de bebidas. O restante seria levado para outro local. Ela foi levada até a Central de Flagrantes e autuada em flagrante por tentativa de furto.

Policiais plantonistas disseram que esse golpe é mais comum do que se imagina, uma vez que esse tipo de comércio vive na base da confiança.

“Tivemos não um, mas vários casos com prejuízo certo”, observou um policial.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/28650/visualizar/