Notícias Polícia
Motociclista de 32 anos morre após ser atingido com vários disparos de pistola
Um motociclista identificado como Josinaldo Santos Silva, de 32 anos, morreu na manhã de hoje (14), depois de ser atingido com diversos disparos efetuados pelo ocupante de uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, ontem à noite.
Empresário agride esposa em bairro de luxo e é preso tentando registrar boletim de ocorrência como vítima
Um empresário de 49 anos foi preso, na noite do último sábado (13), por volta das 23h, após agredir sua esposa. Conforme informações da Polícia Militar, a briga teria ocorrido no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. No bairro de classe alta, os policiais encontraram a mulher com sinais de lesões corporais provocadas pelo marido, que havia fugido do local.
Execuções em Cuiabá e Várzea Grande 'chegam' a 452 em 2014
O número de assassinatos registrados em Cuiabá e Várzea Grande choca. O ano de 2014 ‘acumula’ um saldo de 452 execuções. Dezembro, em 14 dias, ‘tem o saldo' de 24 crimes. A ‘tradução’ desses dados pode ser mensurada na sensação de insegurança que permeia a população. Nas mídias sociais, por exemplo, é possível encontrar debates acalorados em que se questiona qual a solução para a questão. Na prática, a tradução dos números revela que em média, a cada 19 horas, uma pessoa morreu nas duas maiores cidades do Estado. Até novembro, quando se somavam 428 execuções, Várzea Grande – de acordo com a estatística oficial divulgada pela Polícia Civil - registrava 202 mortes e Cuiabá outras 226, totalizando 428.
Foragido de presídio em Campo Grande – MS é preso em Tangará da Serra
Rodrigo Aguilar, de 28 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra na manhã desta quinta-feira (11) em cumprimento a mandado de recaptura. Ele estava foragido da penitenciária máxima de Campo Grande onde cumpria pena por crime hediondo, segundo o Delegado de Polícia Dr. Vitor Chab.
Tangará: homem é preso com 41 porções de maconha ; ele cultivava a droga em casa
Nilton dos Santos Gomes, 22 anos, foi preso por volta da zero hora desta quinta-feira (11), na Rua 11, no Bairro Mané Garrincha. Com o acusado foi encontrada uma porção significativa de droga.
Homem é executado a tiros na cama de hospital durante a madrugada
Um homem identificado pelo nome de Sérgio dos Santos Nunes Bandeira, de 26 anos, foi morto a tiros dentro do Hospital Regional de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), nesta quinta-feira de madrugada. Ele já tinha levado cinco tiros na segunda-feira (8) e estava internado.
Professor de dança é executado em Nova Mutum
O professor de dança D.J.T., 27 anos, foi assassinado com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira (10) na Avenida Mato Grosso, no Jardim Europa, em Nova Mutum (350 km ao Norte da Capital).
Gaeco em Arenápolis ouve inúmeras pessoas a respeito de crimes de pistolagem
Depois de um longo e tenebroso inverno, eis que surge no horizonte uma possível sensação de segurança para a comunidade de Arenápolis, em face da presença do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) no município. Durante toda a última segunda-feira (8), inúmeras pessoas foram ouvidas nas dependências do complexo presidiário do município, pelo gerente de Combate ao Crime Organizado, delegado Flávio Henrique Stringueta, acerca de vários crimes ocorridos no município durante os últimos dois anos.
Tangará: preso autor de homicídio no Joaquim do Boche
Foi preso por força de mandado na tarde desta terça-feira (09), o acusado Miguel Farias, de 60 anos, que há 15 dias disparou arma de fogo contra Geraldo Davi no Distrito de Joaquim do Boche. Segundo a Delegada responsável pelo caso, Dra. Alessandrah Marques, foram três disparos de revólver calibre 38: um na cabeça e dois no tórax da vítima.
Professora é assassinada a facadas pelo ex-namorado em MT, diz PM
Uma professora de 50 anos foi assassinada a facadas na noite desta terça-feira (9), no Bairro Construmat, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações dos familiares da vítima, o ex-namorado da vítima a procurou em casa. Os dois começaram uma discussão que terminou com a professora esfaqueada. O suspeito foi preso horas depois ao procurar atendimento médico em uma unidade de saúde de Cuiabá.