Notícias Polícia
Polícia analisa imagens para localizar grupo que roubou cooperativa em MT
O serviço de inteligência da Polícia Civil analisa imagens de câmeras de segurança em postos de combustíveis e no comércio de Querência, a 912 quilômetros de Cuiabá, para localizar os criminosos de uma quadrilha que assaltou uma cooperativa de crédito na cidade. Para concretizar o roubo, os suspeitos invadiram a casa da gerente da unidade bancária e fizeram a família dela refém. O delegado Marcelo Jardim, que investiga o caso, informou ao G1 que imagens de câmeras dos municípios vizinhos a Querência também estão sendo analisadas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Corpo de lavrador que estava desaparecido é encontrado em MT
O corpo de um homem identificado como Vicente José de Arruda, 84 anos, foi encontrado por populares na tarde de ontem (30), numa fazenda chamada Sete Quedas, localizada no município de Juscimeira. O lavrador estava desaparecido desde o dia 26 deste mês.
Suspeito de furtar 70 cabeças de gado em fazenda é preso em Mato Grosso
Um homem suspeito de furtar aproximadamente 70 cabeças de gado foi preso nesta quarta-feira (31). De acordo com a Polícia Civil, que efetuou a prisão, o crime ocorreu em setembro deste ano. Os animais foram retirados em três caminhões de uma fazenda, localizada no município de Poconé, cidade distante a 104 quilômetros de Cuiabá, na madrugada do dia 1° de setembro. Segundo a polícia, o suspeito tem 37 anos e é morador de Várzea Grande, na região metropolitana da capital.
Quadrilha obrigou refém a subir em capô de caminhonete durante fuga (Foto: Reprodução/TVCA)
Imagens flagram fuga de ladrões com refém no capô de carro em MT; veja video
Novas imagens feitas por moradores de Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá, dão a dimensão do pânico causado à cidade durante o assalto a duas agências bancárias nesta terça-feira (30). Clientes e funcionários foram transformados em barreira de proteção para os criminosos. Contra a vontade, eles eram os ‘olheiros’ da quadrilha. Na fuga, um dos reféns foi obrigado a ser transportado no capô de uma das caminhonetes usada pelo grupo.
Caminhonete queimada pelos criminosos foi roubada em Várzea Grande (Foto: Jornal O Diário)
Grupo roubou e clocou placa de carro para roubar bancos em MT, diz polícia
A quadrilha que assaltou duas agências bancárias da cidade de Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá, de forma simultânea nesta terça-feira (30) clonou a placa de uma das caminhonetes usadas na ação criminosa, segundo informou a polícia. O veículo, inclusive, foi queimado pela quadrilha durante a fuga.
Homem é assassinado a tiros em Sorriso
Um homem (identidade e idade não confirmadas) foi morto, agora há pouco, em Sorriso. De acordo com informações policiais, ele estava trafegando em uma Honda CG Fan preta pela rua Joinville, no bairro Jardim Primaveras, quando dois homens em uma outra moto (modelo e marca não confirmados) passou por ele e efetuou alguns disparos. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o homem, mas informou, ao Só Notícias, que ele não resistiu. Um disparo atingiu o pescoço.
Jovem é morto com cinco tiros no Nortão
Um homem foi assassinado a tiros, ontem à noite, em Guarantã do Norte (240 km de Sinop). A Polícia Civil informou que Otomar Torres, 25 anos, foi encontrado já sem vida, por populares, com pelo menos cinco perfurações, na linha Castanheira, próximo ao bairro Santa Marta.
Mulher encontrada morta com sinais de violência sexual não foi identificada
A mulher foi encontrada morta no bairro Cidade Bela, na madrugada do ultimo sábado (27) por policias Militares, a vítima, ainda foi encontrada com sinais de violência sexual.
Suspeito de ter matado candidato a vereador afirma que motivação teria sido assédio sexual
Matheus Michel dos Santos, de 18 anos, preso ontem (28) junto ao menor I.F.J, o “Nem”, suspeitos de terem matado o ex servidor público e candidato a vereador pelo PMDB, João César Domingos da Silva, afirmou que não cometeu o crime por dinheiro como assegura a Polícia Civil. A declaração foi feita durante coletiva de imprensa realizada hoje no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Quadrilha alugou casa em cidade de MT um mês antes de assaltar agência
Uma quadrilha que assaltou uma agência de uma cooperativa de crédito em Querência, a 912 quilômetros de Cuiabá, estava há pelo menos um mês morando na cidade para planejar o crime, ocorrido nesta segunda-feira (29). O delegado da Polícia Civil Marcelo Jardim, que investiga o caso, afirmou que os assaltantes alugaram uma casa e, durante o período em que ficaram no local, monitoraram a rotina dos funcionários e da gerente da agência, que foi feita refém por mais de 13 horas com a família.