Notícias Polícia
Ex-PM Hércules confessa que serrou grade de cela
O ex-policial militar Hércules de Araújo Agostinho confessou que serrou as grades da cela do Raio 5, na Penitenciária Central do Estado, mas afirma que isso ocorreu há 4 meses. Em depoimento prestado à Comissão de Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), esta semana, afirma que não tinha a intenção de fugir da unidade prisional, mas de chamar a atenção porque pedidos feitos à direção e até mesmo à Justiça não foram atendidos.
Polícia pretende vencer assaltantes de bancos em MT pelo cansaço
Uma das estratégias dos policiais envolvidos nas buscas pelos bandidos que assaltaram, ao mesmo tempo, o Bradesco e Banco do Brasil, na terça-feira (30), em Comodoro (640 quilômetros a Oeste de Cuiabá), é vencê-los pelo cansaço. O capitão da Polícia Militar local, Mário Roberto Pereira, afirmou, ao Só Notícias, que além disso o cerco na mata, a cinco quilômetros da cidade, onde eles estão é mantido há três dias e barreiras feitas em pontos estratégicos.
Homem é esfaqueado em briga em Sorriso
Um homem, 24 anos, foi esfaqueado, na madrugada desta quinta-feira (01), no Distrito de Primaverinha, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A Polícia Rodoviária Federal informou, que a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento local. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. Outro homem, 27 anos, foi preso e o enteado, 17 anos, apreendido.
Leia mais...
PF apreende 47 kg de cocaína em MT
A Policia Federal em Cáceres em ação conjunta com o setor de inteligência, apreendeu aproximadamente 47 kg quilos de cocaína que estavam sendo transportadas do Estado do Mato Grosso para Goiás. A substância entorpecente estava distribuída em 46 tabletes e escondida nas longarinas da carroceria do caminhão Mercedes Benz, placas de Aragarças/GO, de propriedade de L. H. M de 60 anos, o qual foi preso em flagrante juntamente com o motorista do caminhão V. J. S de 34 anos.
Padrasto ameaça policiais com arma para tentar defender enteado em MT
Um rapaz de 28 anos ameaçou agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência por ser a polícia mais próxima do Distrito de Primaverinha, em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, para evitar que o enteado, um adolescente de 17 anos, fosse detido, nesta quarta-feira (31). Segundo a polícia, o padrasto apontou uma arma de fogo para os policiais. No entanto, os agentes conversaram com ele e, em seguida, conseguiram imobilizá-lo.
Grupo invadiu agências ao mesmo tempo, fez reféns em Comodoro e fugiu. (Foto: Jornal O Diário)
Mais de 40 policiais procuram ladrões de banco em mata em MT
Mais de 40 policiais cercam uma região de mata localizada a aproximadamente 5 quilômetros do perímetro urbano de Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá, na tentativa de capturar uma quadrilha que assaltou duas agências bancárias no município nesta terça-feira (30) e fizeram clientes e funcionários reféns. O capitão da Polícia Militar, Mário Roberto Pereira, informou que foram montadas barreiras nas estradas que dão acesso a outras cidades da região.
Mulher tenta atear fogo no ex-companheiro e acaba se queimando
Inconformada com o fim do relacionamento, uma mulher de 46 anos tentou atear fogo no ex-marido, mas acabou se ferindo. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1) na residência onde moravam juntos no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis.
Casal de policiais briga em bar, troca tiros e acaba preso em Mato Grosso
Um casal de policiais trocou tiros depois de uma discussão em um bar no bairro Campo Velho, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (31).
Homem espanca mulher com pauladas em hotel no centro de Tangará
A Polícia Militar de Tangará da Serra atendeu no início desta manhã uma ocorrência de ‘Maria da Penha’ em um hotel no centro da cidade. Segundo informações do Cabo Inácio, a PM foi informada de que no ‘Hotel Bom Jesus’ havia um casal brigando em um dos quartos.
Preso em Santa Catarina acusado de matar policial civil em Mato Grosso
Depois de permanecer cinco anos fugindo da Justiça, J.X. foi preso, nesta semana, em Joinvile (SC), por crime de violência doméstica. No ano de 1997, ele assassinou o policial civil Ailton Santana, em Rondonópolis. Em 2007, ele fugiu da cadeia do município e não foi mais localizado.