Notícias Polícia
Rapazes são baleados em Sinop
Dois rapazes, 20 e 25 anos, foram baleados, agora há pouco, na rua Jaqueline, no bairro Maria Carolina. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha ouviu vários disparos e quando saiu de casa encontrou os dois feridos. Eles foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional e os estados de inspiram cuidados, pois um foi atingido por quatro tiros e o outro por dois. Segundo a PM, uma das vítimas disse que foram três suspeitos, mas não conseguiu identificá-los.
Dupla armada leva dinheiro de posto no Nortão
Dois homens, um deles com uma faca, assaltaram um posto de combustível, ontem, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado na avenida Brasil, no bairro Centro Novo. Um funcionário foi rendido e obrigado a passar o dinheiro do caixa. Cerca de R$ 500 foram levados.
Leia mais...
Tangará: moto furtada durante a manhã é recuperada a tarde pela Polícia Militar
Uma moto FAN placa NJJ 2125 de Tangará da Serra foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira. O veículo havia sido furtado no período da manhã e após a vítima confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO) a guarnição iniciou com as diligências e a localizou no Jardim Monte Líbano.
Nova Mutum: homem é preso após roubo em residência
A Polícia Militar de Nova Mutum prendeu, esta madrugada, um homem, 27 anos, acusado de praticar assalto em uma residência, na rua das Sete Copas. Segundo relato da vítima, o homem arrombou a porta e invadiu a casa com uma faca. Do local, ele levou uma bicicleta, um celular, um aparelho DVD e ainda R$ 150 em dinheiro.
Quatro baleados em Sinop continuam hospitalizados
A polícia confirmou que as quatro pessoas baleados, ontem à tarde à noite, continuam internados. Os irmãos A.S, 20 anos, baleado no braço, e M.F.S. 16 anos, que levou um tiro no pé, por volta das 16h, em um mercado no Jardim Umuarama 2, não correm risco de vida. Policiais apuraram que os suspeitos das tentativas de homicídios moram no Bairro Boa Vista - e tinha uma rixa com os irmãos. Porém, estão foragidos.
Leia mais...
Homem é apedrejado até a morte em bairro de Cuiabá
Homem é apedrejado até a morte em bairro de Cuiabá
Ivan Pereira de Amorim, 28, foi apedrejado até a morte durante o início da noite de terça-feira (17) no bairro São Matheus, em Cuiabá. As marcas pelo corpo da vítima demonstram a tamanha brutalidade do fato, que deixou a cabeça dele praticamente esmagada e partes do corpo com fratura exposta por causa da força das pedradas.
Tangará da Serra: Polícia Civil localiza desmanche de motos no Jardim dos Ipês
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra localizou um desmanche de motos em uma residência na Avenida das Castanheiras no bairro Jardim dos Ipês. A proprietária da casa e seu irmão, um menor de idade, foram detidos e encaminhados ao CISC.
Polícia apura se incêndio no Tribunal é acidente ou crime
Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) devem concluir até sábado (21) os trabalhos para descobrir se a origem do incêndio que consumiu o arquivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, na noite de sábado (14), foi criminosa ou acidental. Após o término da análise, os peritos têm mais 30 dias para entregar o laudo.
Leia mais...
Mulher desaparece no centro de Cuiabá
A operadora de call center Talissa de Oliveira Ormond, 22, está desaparecida desde o dia 3 de julho, quando foi vista pela última vez deixando a sede da empresa em que trabalhava, ao final do expediente, na área central de Cuiabá. Portava apenas documentos e as chaves da residência. O caso é investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Oito detentos são encontrados dentro de túnel em presídio de Cuiabá
Oito detentos foram encontrados dentro de um túnel na Penitenciária Central do Estado (PCE), esta manhã, em Cuiabá. Os agentes prisionais dispararam alguns tiros de alerta para conter a tentativa de fuga. Do lado de fora da unidade, familiares protestaram pois foram impedidos de entrar no local para visitar os detentos. A medida foi imposta pela diretoria da unidade depois que o túnel foi descoberto, no raio 1, na segunda-feira (16).