Notícias Polícia
Polícia prende 5 homens e apreende várias armas e munições
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (254 km ao norte de Cuiabá) apreendeu, nesta terça-feira (27) várias armas e munições. Um empresário do município e outras 4 pessoas foram presas. Na residência do empresário foram encontrados dois revolveres calibre 38, um revólver calibre 22, uma pistola 380, uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 20, três espingardas calibres 28, 32 e 38. Mais de 1,7 mil munições de vários calibres também foram encontradas.
Leia mais...
Armas, munições e produtos usados para refino de droga foram apreendidos
Polícia prende quadrilha e desmonta laboratório de refino de droga em MT
A Polícia Civil prendeu cinco pessoas e apreendeu nove armas de fogo e uma infinidade de munições na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. A operação da polícia foi realizada nesta segunda-feira (26).
Neto que matou avó com 32 golpes de faca é preso em MT, diz PM
Foragido há quase duas semanas, a Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (26), um rapaz de 19 anos suspeito de matar a própria avó, de 75 anos, em Rondonópolis, a 213 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, após ser localizado e preso no município de Juscimeira, o suspeito confessou à polícia que desferiu 32 golpes de faca na vítima. Ele também informou que só matou a avó porque ela teria negado a dar dinheiro a ele para comprar drogas.
Corintiano tem orelha arrancada após "tirar sarro" de palmeirense
Um torcedor do Corinthians, de 31 anos, teve parte da orelha direita arrancada e vários ferimentos na cabeça após brincar com outro homem sobre o rebaixamento do Palmeiras para a Série B do Campeonato Brasileiro. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), no Jardim Independência, em Sarandi, no norte do Paraná.
Jovem corre em chamas em posto de combustíveis em Franca, SP
Jovem corre em chamas em posto de gasolina após mulher atacar
Imagens feitas pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Franca (SP) e divulgadas nesta terça-feira (27) mostram o momento em que um sapateiro de 23 anos corre em chamas, após ter sido incendiado por um líquido inflamável, supostamente jogado por uma mulher.
Bandidos roubam carro e fazem proprietário refém em Tangará; um acaba preso
Um homem teve o carro roubado na tarde desta segunda-feira (26) e foi feito refém por dois bandidos em Tangará da Serra. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.
Padrasto é morto com golpe de facão por enteado na divisa de MT e GO
Um crime bárbaro parou a cidade de Bom Jardim-GO, a 34 km de Barra do Garças, na tarde de terça-feira (27). Um homem foi morto com um golpe de facão desferido pelo enteado conhecido como Salmo que está foragido.
PM encontra 5 celulares e droga durante vistoria em cadeia de MT
Agentes penitenciários e policiais militares encontraram cinco telefones celulares, sete armas artesanais e quatro carregadores de celular durante uma revista realizada nesta terça-feira (27) na Cadeia Pública de Cáceres, a 220 quilômetros de Cuiabá.
Dayana Pires dos Santos foi presa após roubar o bebê
AM: Justiça ouve mulher que abriu barriga de grávida para roubar bebê
Daiane Pires dos Santos, de 21 anos, foi ouvida nesta terça-feira pelo juiz Mauro Antony, da 3ª Vara do Tribunal do Júri de Manaus, na primeira audiência do processo no qual ela é acusada de tentativa de homicídio. No último dia 25 de setembro, ela abriu a barriga de uma mulher grávida usando uma lâmina de barbear para retirar o bebê (uma menina) e ficar com ela.
Irmã e cunhado de deputado são presos por extorsão na Bahia
Um casal foi preso na manhã desta terça-feira em Salvador, acusado de tentar extorquir R$ 50 milhões do deputado federal João Carlos Bacelar (PDT). A vítima é irmã de Lilian Silva Bacelar, 32 anos, uma das suspeitas. Segundo a Polícia Civil, ela e seu companheiro, André Dumet Guimarães, 38 anos, exigiam parte do dinheiro referente à herança da família, ameaçando divulgar informações pessoais e profissionais obtidas clandestinamente do computador do político. João Carlos foi acusado de compra e venda de emendas parlamentares ao Orçamento.