Notícias Polícia
Três são presos em MT por suspeita de matar segurança durante escolta
Três suspeitos envolvidos no assassinato de um policial militar aposentado na tarde desta segunda-feira (14), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, foram presos e estão na Central de Flagrantes do bairro Planalto. A vítima tinha 47 anos e trabalhava como segurança de uma empresa. O policial foi morto quando fazia a escolta de um caminhão de bebidas.
Leia mais...
Soldado da PM é expulso por roubar capacete
O comandante-geral da Polícia Militar, Osmar Lino Farias, determinou a expulsão do soldado Leandro Pereira da corporação, conforme ato publicado no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (14). Leandro teria pego um capacete de um colega sem avisar em 23 de fevereiro de 2011. Ele alega que não sabia quem era o dono do objeto. Dois dias depois, o 1º tenente da PM Lázaro Márcio Osório da Silva realizou buscas na casa do acusado e encontrou o capacete. Leandro foi conduzido então ao 5º Batalhão da Polícia Militar, onde alegou que “esqueceu” de devolver o objeto ao dono.
Jovem de 16 anos envolvido na morte de Auro Ida confessa ter matado policial militar
Um adolescente de 16 anos confessou à polícia ter assassinado um policial militar na tarde desta segunda-feira (14) após um assalto que envolveu seis suspeitos. O crime aconteceu no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. De acordo com informações repassadas ao Olhar Direto pelo cabo Joilson Osório, o adolescente teria participado do assassinato do jornalista Auro Ida em julho de 2011.
Sinop: Polícia Civil localiza desmanche de caminhonetes
A Polícia Civil localizou, esta tarde, um desmanche de caminhonetes na MT-220, a cerca de 25 quilômetros do centro de Sinop. No local foram encontradas duas Ford F-1000, sendo uma de cor cinza e outra bordo. Os dois veículos estavam escondidos em meio a mata, sem motor e sem rodas.
Assaltantes invadem delegacia de MT e trocam tiros com investigador
Dois assaltantes invadiram a Delegacia do Cristo Rei, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste domingo (13) e conseguiram levar uma espingarda calibre 12 que estava dentro da sala de um investigador. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1, os suspeitos entraram na sala, que estava na vazia no momento, e pegaram a arma.
Caminhoneiro rouba funcionária de motel e é preso
Um suposto motorista de caminhão levou cerca de R$ 800 e pertences de uma funcionária do motel Glamour, no bairro Jardim Passaredo em Cuiabá, na noite deste sábado (12). Para praticar o assalto, o motorista quebrou a perna de uma cadeira do quarto, enrolou-a em uma toalha e fingiu ser uma arma para render funcionários do local.
Leia mais...
Jovem denuncia companheira por agressão e ameaças
Um jovem, 20 anos, procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar a própria companheira, 18 anos, de agressão e ameaça. O boletim de ocorrência aponta que ela o agrediu com vários tapas, depois teria se armado com uma faca e proferido várias ameaças.
Mulher é morta a tiros e atropelada pelo marido em cidade de MT
Um homem de 55 anos foi preso em flagrante após atirar e matar a esposa de 51 anos e também atirar contra o filho de 27 anos na tarde deste domingo (13) na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil do município, o crime, considerado passional, ocorreu após uma discussão entre familiares.
Avô é preso por suspeita de violentar neto de 2 anos em bairro de Cuiabá
Um homem de 47 anos foi preso neste domingo (13) após suspeita de abusar do próprio neto de dois anos, no Bairro Três Poderes em Cuiabá. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o filho do suspeito, que é pai da criança, acusou homem de ter violentado a criança e chamou a polícia.
Leia mais...
Conforme as investigações, o grupo roubou três caminhonetes na região médio-norte de Mato Grosso
Tangará da Serra: polícia prende líder da quadrilha
A Polícia Civil prendeu o vendedor Anderson Fernandes do Prado, o “Xexéu”, de 35 anos, apontado como um dos principais líderes de quadrilhas de roubo de caminhonetes do Estado. Ao ser preso, Anderson Fernandes confessou que conduzia a caminhonete Triton branca utilizada pelo bando desde o primeiro assalto no município de Nova Marilândia (392 km a médio-norte de Cuiabá). Ele estava com a prisão preventiva expedida pela Comarca de Tangará da Serra também por roubo de picapes.