Notícias Polícia
Pé de maconha de quase um metro é encontrado dentro de casa em Cuiabá
Um pé de maconha de quase um metro de altura foi encontrado pela polícia dentro de uma residência no bairro Sol Nascente, em Cuiabá. Um homem de 23 anos, que estava na casa, foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na quarta-feira (14).
Delegada Alexandra Fachone (destaque) vai encaminhar inquérito ao MPE para a denúncia contra tarado
Preso avô que estuprou netas de três e seis anos
O aposentado Júlio Pereira Rocha, 59, acusado de abusar sexualmente de duas netas, uma de três e outra de seis anos, foi preso nesta quinta-feira (15), após ter a prisão preventiva decretada.
assessoria
Policial de Goiás é preso em Mato Grosso com arsenal em veículo
Um verdadeiro arsenal foi apreendido, nesta madrugada, no km 774 da BR 158, em Barra do Garças. Foram apreendidos uma carabina calibre 22, 34 munições calibre 22, uma espingarda calibre 22, 56 munições calibre 22, uma pistola calibre 40, 25 munições calibre 40, dois revólveres calibre 38 (um deles sem registro), 30 munições calibre 38, 3 facas, 2 carregadores de pistola, um carregador de carabina e outro rápido de 38.
Leia mais...
Jovem de 22 anos é assassinado a tiros em VG; suspeitos são presos
Um jovem foi executado a tiros na noite dessa quinta-feira (22) no bairro Nova Várzea Grande, na Cidade Industrial. As informações são de que os dois suspeitos de terem cometido o crime foram presos.
Leia mais...
Mãe denuncia homem por tentar abusar de filha de 8 anos
Uma mulher procurou a Polícia Militar, para denunciar uma tentativa de abuso contra a filha, de 8 anos em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O suspeito é um homem que seria amigo da família. De acordo com o boletim de ocorrência, ele esteve na casa da vítima onde teria pedido por um copo com água. Quando a menina foi entregar, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas dela, que se assustou e correu.
Latrocínios aumentam 142% em Cuiabá e Várzea Grande
O empresário Índio do Brasil Ferreira Araújo, 51, foi morto a tiros durante um assalto ao pet shop Mascotes & Fricotes, no bairroJardim Cuiabá, na Capital. A vítima estava em companhia da filha que assistiu a ação criminosa. Depois de ser alvejado, Índio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jardim Cuiabá, onde foi a óbito. Este é o 17º latrocínio registrado este ano em Cuiabá e Várzea Grande. As duas cidades registram um aumento de 142% neste tipo de crime.
Leia mais...
Acusado de tentativa de homicidio é detido pela PM
A Polícia Militar prendeu no ultimo domingo (11), Cleyton Vieira Roberto, de 19 anos, acusado de tentativa de homicídio contra Alisson de Andrade Mendes 20, em um evento de Velocross no municipio de Nova União.
Leia mais...
Fachada da loja assaltada e que resultou na morte de Índio (no destaque): insegurança pública
“Viramos reféns da bandidagem”, desabafa família de empresário
Familiares do empresário Índio do Brasil Ferreira Araújo, assassinado aos 51 anos na porta de seu pet shop, na tarde desta quinta-feira (15), se disseram "revoltados" com a falta de segurança pública em Cuiabá.
Polícia estoura boca e prende traficante
Alessandro Alves Silva, 22, o “Perereca”, foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em sua casa, no bairro Vila Poroxo, em Rondonópolis. De acordo com o delegado que comandou a ação, Claudinei Lopes, o acusado era monitorado pela equipe de investigadores, por suspeita de vender drogas e aceitar produtos furtados e roubados como forma de pagamento.
Polícia continua na mata atrás dos ladrões de banco
A polícia mantém fechada a rodovia Tapurah-Nova Maringá (433 km ao norte de Cuiabá) e nesta quinta-feira (15), não conseguiu localizar os 7 assaltantes do Banco do Brasil e da cooperativa Sicredi, com quem travaram dois tiroteios desde os assaltos, na segunda-feira (12) à tarde. As equipes do BOPE passaram o dia na mata mas não viram mais os bandidos. As equipes saíram à noite, da reserva florestal no Marape (cerca de 100 km de Lucas do Rio Verde). A rodovia continua fechada por tempo indeterminado. Moradores das duas cidades usam outra estrada.
Leia mais...