Notícias Polícia
Homem cai em golpe na fila do banco
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar e Rondonópolis (212 km ao sul da Capital), suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, cinderela” em aposentados nas filas das agências bancárias da cidade. A prisão de Maria Teresa de Melo só foi possível porque a filha de uma das vítimas a reconheceu quando retornava para a agência bancária.
Leia mais...
Delegacia de Barra do Garças
Bancário denunciado pela esposa por estupro é solto após crime não se confirmar
O bancário de 43 anos, que chegou a ser preso acusado de estupro, cuja denúncia partiu da própria esposa, foi solto e o inquérito aguarda por um exame completar solicitado pelos peritos para ser concluído. A informação é do delegado Herodoto Fontenelle que já repassou a investigação para Delegacia Especializada da Mulher.
Suspeitos foram presos após assaltar lotérica em Sorriso. (Foto: MT Notícias)
Três suspeitos são presos após assaltar lotérica em cidade de MT
Três homens foram presos na noite desta terça-feira (5), suspeitos de assaltar uma casa lotérica na Avenida Tancredo Neves, Bairro Bela Vista, na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos estava dentro da lotérica observando o local, enquanto outros dois rapazes aguardavam do lado de fora.
Leia mais...
PRF deflagra operação durante o Carnaval
Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagra a operação Carnaval 2013 para reforçar policiamento nas 5 rodovias federais que cortam o Estado, BRs 070, 158, 163, 174 e 364.
Marido de 56 anos é preso por maus tratos contra idosa de 71
Polícia prendeu um homem de 56 anos acusado de maus tratos contra a mulher, uma idosa de 71 anos, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Segundo a Polícia, Walter José Teodoro, 56, é acusado de manter a idosa em situação desumana, sem alimentação e cuidados com a higiene.
Cliente esfaqueia prostituta que pediu pagamento antes do programa
Um jovem de 19 anos foi detido nesta terça-feira (5) na região central de Rondonópolis, sob suspeita de esfaquear uma prostituta. Marcos Silva Perinete teria cometido o atentado contra a mulher quando esta pediu que ele pagasse o programa antes do ato.
Leia mais...
Homem embriago e armado com um facão é preso no Jardim dos Ipês
A PM foi acionada por voltas das 16h00minh para atender uma ocorrência de ameaça com um facão no Bairro Jardim dos Ipês O senhor Valdenilson de Oliveira Pereira de 49 foi até o mercado Cerejeiras no jardim dos Ipês e ameaçou Nereu Carlos Dávila de 40 anos. O acusado embriagado desacatou por vários minutos a vítima.
Testemunhas depõem sobre africano assassinado em pizzaria em Cuiabá
Onze testemunhas de acusação e defesa prestaram depoimento nesta quarta-feira (6), no Fórum de Cuiabá, sobre a morte do universitário africano Toni Bernardo da Silva, de 27 anos. Ele foi espancado até a morte em 2011 em uma pizzaria no bairro Boa Esperança, na capital. Os acusados do assassinato são dois policiais militares e um instrutor de autoescola, que era cliente do estabelecimento, e também acompanharam a audiência conduzida pela juíza Maria Rosi de Meira Barbosa, da 8ª Vara Criminal da Comarca da capital.
Mulher foi presa com uma banana de dinamite em Sinop. (Foto: Reprodução/TVCA)
Jovem é presa com dinamite e foge pelo telhado de delegacia em MT
Uma jovem de 18 anos, que tinha sido presa com uma banana de dinamite, fugiu pelo telhado da Delegacia Municipal de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá, nesta quarta-feira (6). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil as duas celas da delegacia estavam ocupadas, e por isso a mulher ficou em uma sala do local. Quando estava sozinha, ela conseguiu soltar das algemas e alcançar o telhado até fugir.
Grampo aponta que advogada de MT agia como "pombo-correio" de presos
Grampos telefônicos revelam que a advogada Jackeline Pacheco, presa na segunda-feira (4) por suspeita de envolvimento com uma quadrilha que assaltou duas agências bancárias em Comodoro, a 677 quilômetros de Cuiabá, no ano passado, teria dado suporte a clientes que integravam o grupo criminoso e estavam presos. Trecho da denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MPE) diz que ela agia como espécie de "pombo correio" entre clientes e os membros da quadrilha que estavam soltos.