Notícias Polícia
Mulher se passa por servidora e tenta sacar R$ 100 mil em banco de MT
Uma mulher de 56 anos e um homem de 53 foram presos nesta terça-feira (21) em uma agência bancária, na Avenida da FEB, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, quando tentavam abrir uma conta em nome de uma servidora pública. Conforme a Polícia Civil, que investigou o caso, a mulher tentou se passar por uma professora da rede estadual de ensino e apresentou documentos falsificados e o homem se dizia procurador dela. Nos documentos constavam os dados da vítima, no entanto, a fotografia era da suspeita.
PM fecha boca de fumo e prende 6
A Polícia Militar estourou uma boca de fum que funcionava no bairro Três Barras, em Cuiabá. Na ação, deflagrada, por homens das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite desta terça-feira (21), 6 pessoas foram detidas.
Leia mais...
Nortão: homem é preso com mais de 2 kg de crack na BR-163
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 2,4 quilos de substância análoga a crack, esta madrugada, na BR-163, em Nova Santa Helena (120 quilômetros de Sinop). O entorpecente foi encontrado após o condutor, 29 anos, de um GM Celta tentar se livrar do entorpecente. O motorista, que havia desobedecido a ordem de parada e tentou fugir, foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Secretaria proíbe uso de armas em setores administrativos no Estado
Os servidores da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) estão proibidos de usar arma de fogo em setores administrativos. Entre eles no gabinete de secretário e secretários adjuntos; unidade e assessoria especial, jurídica e de comunicação; Comissão Permanente de Processo Administrativo e Disciplinar; ouvidoria e setores de inteligência do sistema penitenciário e socioeducativo.
Tangará da Serra: suspeito de matar homem em bar na Rua 26 se apresenta à Polícia
O suspeito de ter cometido um homicídio no final de semana em Tangará da Serra se apresentou à Polícia Judiciária Civil (PJC) na tarde desta terça-feira. O crime aconteceu no Bar Sinucão em frente à Feira do Produtor. Giovani Martins, 28 anos, foi morto com três tiros, após uma discussão com o acusado João Rodrigues Nogueira Filho, 20 anos.
Rosenildo é acusado de assassinar o próprio filho com 12 golpes decanivete.
Homem que matou filho de 1 ano vai a júri
Rosenildo Prado, acusado de assassinar Tiago Silva, seu filho de apenas um ano de idade, será julgado no dia 24 de junho, às 13h, em Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá), onde o crime foi cometido. O Tribunal do Júri será presidido pelo juíza Lidiane Pampado.
Acusado de matar homem no Progresso tem prisão decretada pela justiça
Um mandado de prisão foi expedido contra Sérgio José Roma, vulgo ‘Gaúcho’ acusado de assassinar a tiros Rubens Alves de Lima. Vítima e suspeito estavam em uma festa de comunidade no Distrito de Progresso no último dia 12. Após um desentendimento eles iniciaram uma troca de tiros que resultou na morte de Rubens.
Laboratório de refino de cocaína é descoberto no centro de Tangará da Serra
O Serviço de Inteligência da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira, Julio Maria Eler, 50 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele utilizava seu apartamento localizado no centro da cidade como laboratório de refino.
Professor é executado com tiro na cabeça durante assalto em Várzea Grande
Um professor foi executado na noite de ontem em Várzea Grande enquanto fazia compras em um supermercado no bairro Jardim dos Estados. Mauro José Marques, 44, estava no mercado e durante um assalto ele esboçou alguma reação e foi alvejado com um tiro na cabeça.
Polícia investiga terceiro suspeito de tentar matar indígena em MT
A participação de uma terceira pessoa em uma tentativa de homicídio contra um índio está sendo investigada pela Polícia Civil em Nova Xavantina, a 651 quilômetros de Cuiabá. No dia 12 de maio o xavante Levi Tserewa Omowe Waadahite, de 32 anos, foi atingido com seis tiros em uma rua do bairro União. O caso gerou a revolta de outros indígenas, que promoveram uma onda de saques a estabelecimentos da região.