Notícias Polícia
Recuperada mais uma moto Bizz furtada em Tangará sábado
A recuperação foi possível a partir de informações que chegaram à polícia, de que dois rapazes estariam empurrando uma motocicleta nas proximidades da referida propriedade.
Pai é preso em flagrante abusando de filha de 13 anos e se enforca em cela
Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), nesta terça-feira, por volta das 23h, após ser flagrado dentro de um automóvel Volkswagen Gol obrigando uma filha de 13 anos a fazer sexo oral nele.
Usuários de drogas brigam e um é esfaqueado
Dois usuários de drogas se desentenderam e um foi esfaqueado no bairro CPA 4 em Cuiabá, na noite de terça-feira (11). Dener Pablo Campos Ortiz, 27, foi esfaqueado nas costas pelo suspeito Paulo Cesar de Arruda, após desentendimento entre os dois, conforme informações da Polícia.
Leia mais...
Homem é espancado por moradores após furtar aparelho de TV em Cuiabá
Um homem de 35 anos, suspeito de furtar uma televisão, foi preso na noite desta terça-feira (11) no Bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele foi espancado por moradores que se revoltaram com o furto. O caso foi registrado por volta de 20h [horário de Mato Grosso], quando o suspeito invadiu a residência de uma mulher desse bairro e furtou um aparelho de televisão de plasma.
Nova Mutum: bandido armado rouba R$ 6,7 mil de empresa
Um bandido armado com um revólver e usando um capacete praticou um assalto em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Arara Azul. Segundo informações da Polícia Militar, ele abordou o dono da empresa, que estava atendendo alguns clientes. Ele obrigou que a vítima entregasse o dinheiro que estava na empresa. Cerca de R$ 6,7 mil foram levados.
Tangará da Serra: preso em flagrante autor de roubos a estabelecimentos comerciais
Para praticar o roubo ele usou um tubo de pimenta do próprio estabelecimento na cintura, fingindo estar armado. O proprietário do Estabelecimento conta que o roubo foi anunciado quando o suspeito soube do valor da conta do que havia consumido na padaria. “Ele chegou e tomou 4 cervejinhas, uma porção de queijo com mortadela, comeu um pudim. Pensei que ele iria pagar para minha esposa. Ele não pagou e veio para o meu lado. Quando falei que a conta era de 33 reais ele disse que era um assalto. Eu fiquei quietinho. Ele pegou o que queria pegar, catou as moedas e o dinheiro e foi embora. Quando vi que ele estava desarmado fui atrás e meu sobrinho e meu primo foram atrás também e pegaram ele na frente do colégio. Ele pegou um vidro de molho da própria padaria”, conta o proprietário.
Caminhoneiro encontrado morto em delegacia será sepultado em Lucas
O velório do caminhoneiro, 49 anos, que foi encontrado morto, esta manhã, em uma cela da delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, está sendo realizado na capela mortuária municipal. O sepultamento está marcado para acontecer, amanhã pela manhã, no cemitério local. O horário ainda não foi definido pelos familiares.
Polícia impede resgate de preso acusado de matar criança em MT
A Polícia Judiciária Civil prendeu Hujordan Flávio Paulo Muniz e Diomar Gonçalves de Campos Souza, ambos 22 de anos, que iriam invadir o Fórum de Várzea Grande para resgatar os presos Thiago Ribeiro de Souza, Wanderson de Souza Manzela e Jefferson de Oliveira da Silva, conduzidos ao Fórum para audiências na 1ª e 3ª Vara.
Homem que tentou matar a ex é preso após quase ser linchado
O acusado de tentar matar a ex-mulher com duas facadas em Barra do Garças, Odair Pereira da Silva, 30 anos, foi preso terça-feira (11) pela Força Tática da Polícia Militar. Ele estava escondido numa construção próximo a Faculdade Cathedral.
Quadrilha é presa tentando resgatar presos em Fórum de Várzea Grande
Dois homens estavam prontos para invadir a cela e fazer o resgate de três presos no Fórum de Várzea Grande, no início desta tarde (12). Investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) descobriram que membros de uma quadrilha que atua em vários roubos iriam resgatar Thiago Ribeiro de Souza, Wanderson de Souza Manzela e Jefferson de Oliveira da Silva, conduzidos ao Fórum para audiências na 1ª e 3ª Varas.