Homem que tentou matar a ex é preso após quase ser linchado
O acusado de tentar matar a ex-mulher com duas facadas em Barra do Garças, Odair Pereira da Silva, 30 anos, foi preso terça-feira (11) pela Força Tática da Polícia Militar. Ele estava escondido numa construção próximo a Faculdade Cathedral.
Ele não resistiu à prisão e por pouco não foi linchado por populares que estavam no lugar. Um grupo de pessoas que acompanhavam a detenção dele chegaram a dar alguns golpes com capacetes em Odair, porém os policiais entraram pelo meio e evitaram o linchamento.
Pela manhã, Odair foi até o serviço da ex-mulher no Jardim Piracema e entrou em discussão com ela e com uma faca desferiu dois golpes contra a vítima que trabalha numa lanchonete. Poliany contou aos colegas de trabalho que está separada do ex porque ele não trabalha e ainda lhe atormenta com ameaças e por isso já procurou a polícia para conseguir uma medida protetiva.
Durante sua prisão, Odair disse que esfaqueou a esposa porque estava sendo agredido e mostrou um nariz cortado. Ele alega que a faca era dela. A família da vítima nega.
Odair está desempregado e não estaria aceitando a separação. O casal tem três filhos. Ele foi conduzido para delegacia onde responderá por tentativa de homicídio. Poliany, segundo a família, não corre risco de morte.
Comentários