Notícias Polícia
Adolescente que atingiu colega de classe com facada no peito dentro da escola se entrega à polícia
O adolescente de 15 anos que desferiu e por pouco não matou um companheiro de classe com uma facada no peito, se apresentou à polícia e alegrou legítima defesa no ato criminoso. O motivo da facada seria uma briga em que o autor do crime estava tendo com o irmão da vítima, que entrou e acabou sendo agredido, dentro de uma escola no Distrito de Cangas, em Poconé.
Um homem foi morto com três tiros na madrugada deste domingo (15), no bairro Parque Geórgia.
Homem morre ao ser atingido por três tiros no Parque Geórgia
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, que acolheu o chamado feito via Centro Integrado de Operações Especiais (Ciosp), quando a viatura chegou ao local, Anderson Lopes da Costa, 36 anos, estava caído ao chão.
Jovem é atingido por disparos de pistolas em rua de Várzea Grande
Jovem de 25 anos sofreu tentativa de homicídio durante a madrugada deste sábado (14), em Várzea Grande, região metropolitana da Capital. Segundo informações da Polícia Militar do 4º Batalhão, Michel Diego Santana, foi baleado na rua 14, do bairro José Carlos Guimarães.
Sinop: homem é agredido com pedaço de madeira
Um homem foi agredido com um pedaço de madeira, ontem, por volta das 17h30, na avenida Júlio Campos, nas proximidades da rodoviária, na região central. A vítima, de 35 anos, disse que teve um desentendimento com o agressor, um homem de 40 anos.
No detalhe, Weley, que morreu durante o motim na PCE, atingindo por um tiro de fuzil
PMs são acusados de homicídio em motim na prisão
O Ministério Público ofereceu denúncia de duplo homicídio contra três policiais militares que participaram de operação para acabar com um motim na Penitenciaria Central do Estado (PCE), no dia 20 de junho de 2011.
Sinop: projeto que institui o 9º Refis será votado 2ª na câmara
Vai à votação nesta segunda-feira (16), o projeto que autoriza a prefeitura a instituir novo Programa de Recuperação Fiscal (REFIS), nona edição, que foi encaminhado às Comissões de Justiça e Redação e de Finanças, Orçamentos e Fiscalização, esta semana, durante sessão ordinária da câmara. As duas comissões deram pareceres favoráveis. Uma emenda motificando a redação do artigo 17, que diz que "o tributo relativo à Contribuição de Melhoria do Loteamento Industrial,Comercial e de Prestadores de Serviços - LIC não será alcançado pelo REFIS IX".
Adolescente que esfaqueou colega na sala de aula é ouvido e liberado
Depois de passar o período de flagrante, o adolescente, 15 anos, que desferiu um golpe de faca contra o colega de classe, de 16 anos, ontem pela manhã, durante uma briga dentro da sala de aula, se apresentou à Polícia Civil, foi ouvido e liberado. O fato aconteceu em uma escola estadual do Distrito de Canga, na zona rural de Poconé (104 Km de Cuiabá). A vítima, já saiu do hospital e passa bem.
Adolescente que esfaqueou colega na sala de aula é ouvido e liberado
Depois de passar o período de flagrante, o adolescente W.C.S.A, 15, que desferiu um golpe de faca contra o colega de sala de aula, N.F.G.S, 16, durante uma briga dentro da sala de aula, se apresentou à Polícia Civil, foi ouvido e liberado. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (12) na Escola Estadual Estadual Dom Francisco de Aquino Corrêa, localizada no Distrito de Canga, na zona rural de Poconé (104 Km ao sul de Cuiabá). O agressor se apresentou na delegacia no final da manhã desta sexta-feira (13). A vítima, já saiu do hospital e passa bem.
Base não aceita a derrota e tenta reverter retorno do presidente
O vereador João Emanuel (PSD), apesar de ter conseguido liminar para retornar ao cargo de presidente da Câmara, precisa acalmar os ânimos dos 16 vereadores da base do prefeito Mauro Mendes (PSB), responsáveis por seu afastamento da presidência. O vereador Renivaldo Nascimento (PDT) disse, em entrevista ao RDNews, que os governistas ainda têm a intenção de que o social-democrata volte a ser afastado.
Leia mais...
Homem é baleado com 5 tiros em avenida
Alaelson Oliveira da Silva, 36, morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) após dar entrada na unidade vítima de disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia, Alaelson teria ido buscar a namorada no emprego, quando sofreu uma emboscada na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande.