Homem é apedrejado até a morte em bairro de Cuiabá
Ivan Pereira de Amorim, 28, foi apedrejado até a morte durante o início da noite de terça-feira (17) no bairro São Matheus, em Cuiabá. As marcas pelo corpo da vítima demonstram a tamanha brutalidade do fato, que deixou a cabeça dele praticamente esmagada e partes do corpo com fratura exposta por causa da força das pedradas.
Esse é mais um homicídio registrado em Cuiabá onde as causas são desconhecidas. De acordo com informações do 1º Batalhão, a hipótese levantada pela investigação é de que a morte tenha sido resultado de acerto de contas, envolvendo o uso de entorpecentes.
Outra situação que também não foi descartada, mas é uma chance remota até então, é de que a vítima era autor de algum crime sexual, porque várias pessoas cometeram o crime, segundo informações extraoficiais da PM.
O corpo foi encontrado por populares que ouviram os gritos e acionaram de imediato o 190. A assessoria de imprensa da Secretária de Segurança Pública informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local do crime e constatou o óbito da vítima.
A Politec também foi acionada e a ocorrência deve ser investigada pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Comentários