Notícias Polícia
Presos acusados de matar empresário
A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (28) 2 homens acusados de matar o empresário Martin Dabul Pompeu de Barros, 48. Eles estão sendo ouvidos na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. A morte é investigada como latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo depois de o veículo S-10 dele ter sido localizado abandonado, por volta do meio-dia de ontem, na região do CPA 3. O veículo estava sem as chaves e um dos cintos de segurança rompido. O empresário foi localizado por volta das 6h da manhã em uma vala de esgoto, com mais de 2 metros de profundidade, na região do Barreiro Branco, em Cuiabá. Estava descalço, sem documentos e objetos pessoais. Apresentava um corte profundo com sinal de pancada no supercílio esquerdo.
Após série de homicídios, outro morador de rua é morto em AL
O morador de rua Tiago José da Silva foi morto a pedradas na madrugada de quinta-feira em Maceió. No ano passado, 32 moradores de rua foram mortos na capital alagoana, segundo a Arquidiocese de Maceió. Para a Secretaria da Defesa Social, foram 24. A Polícia Civil de Alagoas está em greve, e não se sabe quando o caso começará a ser investigado. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Leia mais...
Bando armado invade supermercado e faz funcionários e clientes reféns
Quatro homens armados invadiram o supermercado Comper de Várzea Grande, durante a noite dessa quinta-feira (28). O bando fez funcionários e clientes reféns. Pouco tempo depois dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar.
Robson de França, o “Nego Pico”
Acusado de cometer assassinato, reage a prisão e é morto pela Polícia de Nova Olímpia
A saga de roubos e furtos de Robson de França, o “Nego Pico” chegou ao fim na noite de quarta-feira, 27, assassinado a tiros por José Rogério de Oliveira, vulgo ‘Batatinha’, que também foi morto horas depois, ao reagir a prisão.
O travesti Huanderson Barbosa Moura, de 18 anos: dinheiro seria para silicone
Travesti queria dinheiro para implante de silicone
A trama que resultou na morte do empresário Martim Pompeu de Barros tinha um único objetivo: o travesti Huanderson Barbosa Moura, de 18 anos, conhecido como "Sandy", iria usar o dinheiro da venda da S-10 para colocar silicone nos seios. O automóvel seria repassado a um boliviano, que pagaria R$ 5 mil.
Leia mais...
Polícia em MG prende 18 suspeitos de tráfico no Vale do Jequitinhonha
Dezoito pessoas foram presas nesta sexta-feira (29) durante uma operação contra o tráfico de drogas, comandada pela Polícia Civil em Itaobim, Medina e Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha de Minas Gerais; Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo e Natal, no Rio Grande do Norte.
Policial federal é baleado em troca de tiros em padaria
Um policial federal foi baleado no ombro após reagir a um assalto, há pouco, na panificadora Marechal, localizada na Avenida Marechal Deodoro, nos fundos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Cuiabá.
Jovem tenta matar irmão e acaba na prisão
A Polícia Militar de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prendeu hoje, por volta das 7h, Wagner José Braguim Menotti, 25, morador do Jardim Tropical. Ele é acusado de tentar matar o próprio irmão na noite de quinta-feira, por volta das 19h, na casa da mãe deles.
Leia mais...
Casal homossexual que matou empresário teria feito mais vítimas
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá irá investigar outras possíveis vítimas do golpe do “Boa Noite Cinderela”, em que substâncias químicas são colocadas em bebidas para dopar a vítima, aplicado por um casal de homossexuais que resultou na morte do empresário Martin Dabul Pompeu de Barros, de 48 anos, dono da vídeolocadora Casablanca, em Cuiabá.
Suspeito transportava droga e diamantes em ônibus comercial
MT: PRF prende suspeito com cocaína e diamantes na BR-163
A Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso apreendeu na quarta-feira, no km 946 da BR-163, altura de Nova Santa Helena, uma balança de precisão, 30 g de cloridrato de cocaína (cocaína pura), 1,02 kg de substância análoga à pasta-base da droga, seis diamantes lapidados e cheques diversos. O material estava Márcio Pimenta da Silva, 34 anos, que foi preso e encaminhado à superintendência da Polícia Federal de Sinop, a 419 km de Cuiabá.