Notícias Polícia
Homem não aceita fim de namoro e mata ex-namorada em MT, diz polícia
A polícia prendeu um homem suspeito de matar a ex-namorada de apenas 17 anos na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, depois de ter atirado na jovem, o suspeito, que tinha deixado a cadeia há apenas 17 dias, cometeu uma série de crimes para fugir da cidade.
Leia mais...
"Rambinho" - acusado de quatro homicídios- é executado no centro de Sinop
Autor de homicídios é morto a tiros por motociclista na região central
O ex-presidiário Fabio Almeida Rocha, o "Rambinho", de 25 anos, foi executado a tiros, nesta quinta-feira, por volta das 11h, na rua das Andirobas, esquina com avenida dos Ingás – região central de Sinop – por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele foi alvejado com pelo menos cinco disparos.
Leia mais...
Preso em Cuiabá suspeito de matar policial e doméstica em Rondônia
Um homem suspeito de cometer duplo homicídio no estado de Rondônia foi preso em Cuiabá, na quarta-feira (17). As vítimas, um policial civil aposentado e uma mulher portadora de deficiência mental, foram espancados e queimados em fevereiro deste ano, conforme as investigações da Polícia Civil.
Leia mais...
Ex-presidiário mata a ex e atira em pai de famíla durante fuga
Um homem acusado de assassinar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento, foi preso próximo a Alto Garças (365 Km de Cuiabá). O acusado é ex-presidiário e estava solto há menos de um mês, mas já foi reconduzido a cadeia pública, no anexo de Mata Grande.
Leia mais...
Suspeito ‘não gosta’ de abordagem, briga e mata policial militar a tiros
Um policial militar de Barra do Garças destacado para a cidade de Primavera do Leste foi morto após uma abordagem mal sucedida. De acordo com informações do tenente-coronel Marcos Roberto, o cabo Andernilson Kannedy abordou um jovem que entrou em luta corporal com o militar e acabou atirando. O PM morreu.
Leia mais...
Material usado para refino de droga foi encontrado em quitinete.
Polícia fecha laboratório para refinamento de drogas em MT
Um mini-laboratório para refinamento de drogas foi descoberno na tarde de terça-feira (16) durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, em Nova Mutum, a 269 quilômetros de Cuiabá. Os materiais para fabricação de droga estavam em uma quitinete na rua das Seringueiras, na região central do município. Pouco mais de 300 gramas de pasta-base, 28 papelotes do mesmo produto, 26 gramas de cocaína, além de sacolas com substâncias para mistura do material foram apreendidos.
Mãe acorrenta filha em cama e aciona promotoria
Uma mulher acorrentou a filha, de 11 anos, em uma cama, no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (691 Km ao norte de Cuiabá). O fato aconteceu nesta terça-feira (16) e de acordo com informações da Polícia Militar, ela queria evitar que a jovem, desaparecida há cinco dias, saísse de casa. A mãe acionou a promotoria do município, que entrou em contato com a polícia para dar apoio ao Conselho Tutelar no recolhimento da jovem, encaminhada para um abrigo.
Leia mais...
3 jovens acusados de latrocínio são presos em Alta Floresta
Três pessoas suspeitas de latrocínio (roubo seguido de morte) foram presas, em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), na terça-feira (16). Os presos, Ademar Moreira do Prato, 24, Rodrigo do Prado de Oliveira, 22, e Wesley Gomes da Silva, 24, roubaram no dia 30 de julho passado um mercado na cidade, de propriedade da vítima Vanderlei Pereira Aguirra, morta com dois tiros.
Leia mais...
A PM prendeu os quatro assaltantes, que foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado
Quadrilha invade residência e faz mãe e filha de reféns
Quatro ladrões tomaram mãe e filha como reféns, em uma tentativa de roubo na noite de terça-feira (16), por volta às 23h, no bairro CPA 1, em Cuiabá. Lucinéia Berigo e a filha Pâmela Berigo tiveram a casa roubada e foram feitas de reféns por mais de duas horas.
Leia mais...
Mãe abandona criança
Uma criança recém-nascida foi abandonada morta pela mãe na zona rural do município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá). Uma terceira pessoa enterrou o corpo no cemitério da vila e, depois, desenterrou, devolvendo a menina à mata.
Leia mais...