Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 16 de Setembro de 2011 às 11:57
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Um tarado foi preso em flagrante quando corria atrás de uma mulher e chegou a entrar dentro de uma igreja para tentar atacar a vítima, não se intimidando nem mesmo com a presença de populares dentro da igreja. O fato ocorreu no bairro Santa Cruz, em Cuiabá por volta das 22h50 desta quinta-feira (15). O acusado é Marcos Antônio da Cruz, 29, suspeito que já havia sido detido um dia antes sob acusação parecida. No bairro tem ocorrido diversos estupros e tentativas nos últimos dias e muitas mulheres estão com medo de saírem à noite já que o maníaco continua solto.

Na semana passada uma mulher de 34 anos foi brutalmente estuprada dentro de casa na região. Outro caso na região, já no bairro Boa Esperança foi registrado na noite do dia 6 de setembro, uma mulher identificada como R.N.S., de 37 anos, foi estuprada próximo a um motel. O crime ocorreu no início da noite entre 18h30 e 19h e conforme a Polícia, a vítima foi rendida por um homem sem camisa e vestindo uma calça jeans preta que a levou para o matagal e praticou o ato sexual forçado.

Agora todas as suspeitas recaem sobre Marcos Antônio que acaba impondo medo nas vítimas de forma que ficam com medo de representar contra ele na Polícia. A cabo PM Gláucia da Base do Moinho conta que o acusado já foi indiciado como suspeito de estupro em outras situações, porém ainda não existe mandado de prisão contra ele. Desta vez, ela conta que a vítima da igreja também preferiu não representar contra o acusado que foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/54312/visualizar/