Notícias Polícia
Polícia não instaura inquéritos há 1 mês
Desde o dia 8 de novembro nenhum inquérito policial foi instaurado para investigar acidentes de trânsito com vítimas, fatais ou não, ocorridos em Cuiabá.
Leia mais...
Segundo a polícia, marido é o único suspeito
Mulher é esfaqueada e jogada nua de carro por marido na PB, diz polícia
Uma mulher foi esfaqueada e jogada de um carro em movimento no início da manhã desta segunda-feira (12) em João Pessoa, segundo divulgou a Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ela foi encontrada nua e com vários ferimentos. Ao ser socorrida, ela teria dito que o marido era responsável pela agressão. A mulher ferida foi socorrida na Avenida Ruy Carneiro, que é uma das principais vias da capital paraibana.
Leia mais...
Traficante "mula" se perde na mata na fronteira de MT com a Bolívia
Policiais do Grupo Especial de Fronteira de Mato Grosso prenderam José Nascimento da Silva, na região da chamada “Roça Velha”, na fronteira entre Mato Grosso e Bolívia, região Oeste do Estado. Com ele, estavam 14 quilos de pasta base de cocaína. Detalhe: o traficante “mula” estava com as vestes rasgadas e escoriações pelo corpo. Ele contou que estava perdido havia dois dias e estava sem comer ou beber água.
Leia mais...
Cabeleireiro é morto com 5 tiros na própria casa em Cuiabá, diz polícia
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá deve investigar o assassinato de um cabeleireiro de 33 anos ocorrido neste domingo (11), por volta das 21h, no bairro Santa Isabel, na capital. Ele foi executado com cinco tiros por três homens que invadiram a residência dele, conforme informações da Polícia Militar.
Leia mais...
Jovem bate moto em caminhão e morre durante racha
Durante um racha na estrada de acesso da BR-364 ao aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, Leandro Fernandes Caneato, 20 anos, perdeu o controle da moto Honda Fan de cor vermelha, que pilotava, e morreu ao bater na traseira esquerda do caminhão de carga Agrale, que saía de uma das fazendas da região e seguia em dreção à cidade. O aeroporto fica a cerca de 15 km do município.
Leia mais...
Rapaz tem mandíbula quebrada após tentar estuprar menina em MT, diz PM
Um rapaz de 28 anos teve a mandíbula quebrada após ser flagrado tentando estuprar uma adolescente de 12 anos na noite deste domingo (11) no bairro Bela Vista, em Cuiabá. O suspeito foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar e, em seguida, foi conduzido ao Pronto-Socorro da capital com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça.
Leia mais...
Mulher reage a assalto e morre com 3 tiros
Uma mulher foi morta hoje (12) pela manhã, quando esperava o ônibus para ir trabalhar. Maria do Socorro da Silva Costa, 53, foi baleada 3 vezes por um motoqueiro não identificado, no Mappim, em Várzea Grande. Ela tinha acabado de deixar a filha na escola.
Leia mais...
Tenente Gelson assistiu a entrevista do cidadão que disse que foi abordado de forma agressiva por dois policias militare
Abordagem policial em Alto Paraguai desagradou cidadão, tenente diz que PM seguiu o padrão
Dois policiais da PM abordaram o cidadão Raimundo Nonato Alves Rosa que reside em Diamantino, na semana passada, quando trafegava por volta da meia noite em Alto Paraguai, a forma de abordagem que durou quase uma hora, segundo Raimundo, foi questionada como sendo abusiva.
RJ: PM nega que soldado preso tenha participado da prisão de Nem
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, por meio de nota, que o soldado Alfredo Pereira da Silva Junior, do Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Choque, que foi preso na Lapa por policiais militares do 5º Batalhão, da Saúde, não participou da prisão do ex-chefe do tráfico da Rocinha, Nem, no mês passado. O PM já está preso na UP (Unidade Prisional), em Benfica.
Leia mais...
Diarista é assassinada em ponto de ôninus
Uma diarista foi executada a tiros, esta manhã, em ponto de ônibus em Várzea Grande. Ela esperava o coletivo chegar quando foi atacada por um assaltante. Ele tentou arrancar a bolsa da mulher por 3 vezes. Ainda não foi confirmado se vítima tentou reagir ao assalto.