Um rapaz de 28 anos teve a mandíbula quebrada após ser flagrado tentando estuprar uma adolescente de 12 anos na noite deste domingo (11) no bairro Bela Vista, em Cuiabá. O suspeito foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar e, em seguida, foi conduzido ao Pronto-Socorro da capital com vários ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça.
Conforme a polícia, o suspeito estava inconsciente e deitado no chão quando os policiais chegaram ao local para atender a ocorrência. O pai da garota informou em depoimento ao delegado plantonista Jefferson Dias Chaves, da Delegacia Metropolitana da capital, que estava com a filha quando acabou o combustível da motocicleta e teve que deixá-la sozinha por alguns instantes.
No entanto, quando o pai da vítima, que trabalha como mototaxista, voltou ao local, não a encontrou. Primeiro, a adolescente não atendia as ligações dele e algum tempo depois ela telefonou para o pai pedindo socorro, conforme consta no boletim de ocorrência registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, em Cuiabá.
O pai então avistou a menina sendo levada por um homem desconhecido para um matagal próximo ao local onde estavam. Ainda de acordo com a PM, ele pediu ajuda das pessoas que passavam pela rua, que entraram no mato e conseguiram conter o suspeito que estava ameaçando a vítima com uma faca.
Por enquanto, o suspeito vai permanecer no Pronto-Socorro, mas, segundo a polícia, quando estiver melhor de saúde será levado à Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Comentários