Notícias Polícia
Ladrão de joalheria que usou uniforme da Cemat é preso
Polícia prendeu André Luiz da Mata, 20, acusado de participar do roubo à joalheria da designer Carmem Delamônica, no bairro Quilombo, em Cuiabá, no dia 22 de dezembro passado. Na situação, André, que foi reconhecido pela vítima, estava em companhia de um outro comparsa, que ambos vestidos com uniformes de funcionários da Companhia de Energia Elétrica do Estado (Rede Cemat), assaltaram a joalheria.
Leia mais...
Religioso é executado com 4 tiros em tentativa de assalto
O teólogo Joel Costa Nunes, 33, foi executado com quatro tiros nas costas, durante uma tentativa de assalto, na noite de terça-feira (31), no bairro Mapim, em Várzea Grande.
Sinop: agentes prisionais fazem manifesto em frente ao Ferrugem
Agentes prisionais estão, neste momento, fazendo manifesto em frente ao presídio Osvaldo Florentino, o "Ferrugem". O grupo reivindica melhoria no sistema de transporte até o local, que fica bem afastado da região central do município. O movimento conta com a presença do presidente do Sindicato dos Servidores dos Sistema Prisional de Mato Grosso, João Batista Pereira.
Leia mais...
Bandidos trocam tiros com a PM em assalto; um é baleado
Um assaltante foi baleado na manhã desta terça-feira (1) durante um assalto a Agência dos Correios no município de Poxoréu. De acordo com testemunhas da ação, os bandidos chegaram a trocar tiros com a Polília Militar, mas foram detidos.
Leia mais...
Suspeito está detido em delegacia de Cuiabá
Jovem suspeito de assaltar joalheria disfarçado é preso em Cuiabá
Um jovem de 20 anos, suspeito de participar de um assalto disfarçado de funcionário de uma companhia de energia elétrica de Mato Grosso, foi preso na noite desta terça-feira (31) no bairro Jardim Cuiabá, na capital. Ele e um outro homem se apresentaram como técnicos da empresa de energia e assaltaram uma joalheria em dezembro do ano passado.
Adolescente precisou levar 17 pontos no corte
Sobrevivente diz que idoso "chegou decidido a matar" garotas em MT
O adolescente Gabryel Castro Rocha, de 14 anos, que conseguiu fugir após ser atacado por um idoso de 90 anos neste domingo (29), afirmou que o suspeito agiu por crueldade ao matar Grazieli Rodrigues de Moraes, de 12 anos, e Stefani Souza Silva, de 13 anos. “Ele chegou decidido a matar”, disse o garoto. Gabryel afirmou que só sobreviveu porque conseguiu correr enquanto as amigas ficaram para trás e foram assassinadas. O crime ocorreu no bairro Jardim Ipanema, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Leia mais...
PM é suspeito de tentar extorquir dinheiro de ganhador em MG
Um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais é suspeito de tentar extorquir R$ 1 milhão de um ganhador da Mega-Sena em Juiz de Fora (276 km de Belo Horizonte). A suposta vítima é um aposentado que em dezembro de 2011 ganhou R$ 7 milhões de prêmio e mora numa casa vizinha à do sargento.
Leia mais...
Perícia deve indicar autor de tiro que matou jovem durante blitz em MT
A Polícia Civil pediu a perícia nas quatro armas entregues pela Guarda Municipal de Várzea Grande durante a investigação sobre a morte de um jovem de 19 anos. Ele foi morto com um tiro no rosto depois de ter tentado escapar de uma blitz, em Várzea Grande, na semana passada. Se o resultado da perícia das armas não for conclusivo, o delegado João Eduardo Alencar deverá ouvir os guardas municipais que trabalharam na ocorrência.
Leia mais...
Irmãos são suspeitos de agredir padrasto até a morte em discussão após festa
Dois irmãos foram presos em Porto União, em Santa Catarina, nesta segunda-feira (30) suspeitos de agredir até a morte o padrasto de 60 anos.