Notícias Nacional
Álbum de casamento gay é eleito o melhor em feira de fotografia de São Paulo
Um concurso de álbuns de casamento com 450 inscritos elegeu nesta semana, pela primeira vez, as fotos de um casal gay como ensaio vencedor. A preparação e a cerimônia de Thomas e Juca renderam ao fotógrafo Rafael Karelisky o 1º lugar no 'Wedding Best', premiação dada na feira Fotografar 2015, em São Paulo.
PM acusado de matar jovem surfista Ricardinho em SC tem trabalho negado em batalhão
O policial militar Luis Paulo Mota Brentano, acusado de matar o surfista Ricardo dos Santos, o Ricardinho, em janeiro deste ano em Santa Catarina, teve negado o direito de trabalhar pelo próprio batalhão onde está preso, em Joinville, na região Norte.
Amigo de família é preso por estuprar por 1 ano menina de 10 anos; ela está grávida
Um caso impressionante chocou o povoado de Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, a cerca de 220 km de Teresina, no Piauí. Na noite desta quinta-feira, Edílson Amorim Dias, de 20 anos, foi preso acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos pelo período de um ano. A menor está grávida de três meses.
Pastelaria no Rio tem 'cenário de horror', diz fiscal
A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Rio (SRTE/RJ) e o Procon deram início nesta sexta-feira à quarta etapa de fiscalizações em pastelarias do Rio. Na operação, chineses que não falam português e que, possivelmente, trabalham em situação de escravidão, foram levados para a superintendência regional do TRT, onde serão entrevistados em mandarim por intérpretes. Em alguns estabelecimentos foram encontrados funcionários que dormiam no próprio local e em condições sub-humanas.
Verônica apanhou de policiais e não de presos em cela, diz mãe
A mãe de Verônica Bolina contestou a versão da polícia que aponta que travesti ficou com o rosto desfigurado ao ser agredida por presos revoltados com o fato dela se masturbar dentro da cela de uma delegacia em São Paulo. Em entrevista ao G1, a funcionária pública Marli Ferreira Alves Francisco declarou que Verônica lhe disse que foram policiais que bateram nela.
Funkeira noivou com suspeito a 4 dias de morrer
A dançarina de funk Cícera Alves de Sena, de 29 anos, mais conhecida como Amanda Bueno, havia ficado noiva do homem suspeito de matá-la quatro dias antes do crime. No domingo, ela e Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, de 32 anos, trocaram alianças. Os dois já moravam juntos numa casa na Posse, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense - onde ocorreu o assassinato -, desde o fim do ano passado e se tratavam como marido e mulher. Segundo amigos comentaram em redes sociais, a jovem estava muito feliz com a oficialização do relacionamento.