Notícias Nacional
Arremessada de brinquedo a 80 km/h sobrevive
A inglesa Yasmin Vickery, 9 anos, estava se divertindo com a família em um parque de diversões. Ela estava em um brinquedo chamado Twister, que gira em alta velocidade, quando o botão de emergência foi apertado e Yasmin foi arremessada a 80 km/h.
Leia mais...
Governo fará mutirão de testes de hepatite, sífilis e HIV no fim do mês
O Ministério da Saúde planeja testar 500 mil pessoas em todo o país, durante dez dias, para saber se elas são portadoras do vírus HIV, de hepatites ou sífilis.
Leia mais...
Irmãs assassinadas há um ano em Mogi (Foto: Arquivo/Jornal "O Diário de Mogi")
Um ano após assassinato de filhas, pais abandonam SP: "Estamos destruídos"
Os pais de Renata e Roberta Yoshifusa, assassinadas dentro de casa há um ano, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, resolveram deixar a cidade. Eles não deverão acompanhar o julgamento do acusado do crime, o pintor Antônio Carlos Rodrigues Silva Júnior, também conhecido como Tartaruga, de 30 anos, que está preso.
Pai deixa filha morrer no carro: "Pode prender"
O delegado-adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcio Figueroa, disse nesta sexta-feira (9) que o comerciante Clovis Perrut, desesperado com a morte de sua filha Manuella Mantila Sueth, de 10 meses, esquecida por ele por quatro horas dentro do carro no bairro Água Limpa, desabafou antes mesmo de prestar depoimento na noite desta quinta-feira (8).
Encontro de Rafael com os pais foi marcado pela emoção (Foto: Geraldo Jr. / G1)
"Mendigo gato" se emociona ao rever a família
"Me leva embora para casa, mãe." Foi com essa frase, dita em meio a muitas lágrimas, que Rafael Nunes, de 31 anos, conhecido como o "mendigo gato de Curitiba", recebeu a visita dos pais na clínica onde passa por tratamento, em Araçoiaba da Serra (SP).
Adriana mostra papel onde médico teria "receitado" o remédio "Cadialina" em Salvador (Foto: Ida Sandes/G1)
Médico é afastado após "receitar" seis cadeados para mulher emagrecer
Um médico foi afastado de suas atividades em uma unidade de saúde em Salvador após uma paciente atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) alegar que ele teria receitado o uso de "cadeado" como dieta para ela emagrecer. A denúncia aconteceu depois que o médico escreveu em um papel timbrado da Fundação José Silveira a palavra "cadialina", escrevendo abaixo o uso de cadeados na boca, na geladeira, no armário, no freezer, no congelador e no cofre da casa.
Aluna afirma que foi forçada a fazer sexo oral com alunos na sala de aula da escola onde estuda, na Tijuca
Aluna que acusa colegas de estupro em escola fará provas em casa
A estudante de 13 anos que acusa cinco amigos de tê-la obrigado a praticar sexo oral em dois deles fará as três provas finais em casa. Apesar de estar afastada da escola municipal na Tijuca, onde teria ocorrido o estupro, desde o último dia 26, a menina irá receber um professor para acompanhá-la nos três últimos testes, de Matemática, Português e Ciências. Os exames serão realizados nos dias 12, 13 e 14, no apartamento onde mora com a família.
Homem acha em garrafa de refrigerante pino usado para levar drogas
Um comerciante de São Vicente, no litoral de São Paulo, encontrou um pino de plástico, comumente usado para transportar drogas, dentro de uma garrafa lacrada do refrigerante Coca-Cola. A garrafa estava na padaria do comerciante e havia chegado por meio de uma distribuidora. O rapaz, porém, só observou o objeto na tarde desta quinta-feira (8).
Por minuto, 4 são vítimas de tentativa de fraude no Brasil
A cada 15 segundos um consumidor brasileiro é vítima da tentativa de fraude conhecida como roubo de identidade, em que dados pessoais são usados por criminosos para obter crédito com a intenção de não honrar os pagamentos ou fazer um negócio sob falsidade ideológica, segundo pesquisa divulgada nesta sexta-feira (9) pela Serasa Experian.
SP tem mais 15 mortes e ônibus incendiado
Dois suspeitos de tentar invadir uma casa foram mortos na manhã desta sexta-feira (9) na Rua Georgina Albuquerque, no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, os homens foram baleados quando tentavam fugir pelo telhado da residência. Com este caso, entre a noite desta quinta (8) e esta manhã, 24 pessoas ficaram feridas e 15 morreram na capital e região metropolitana. Os casos foram registrados nas zonas Sul e Leste da capital, em Santana de Parnaíba e em Santo André, no ABC.