Notícias Nacional
Pastor alemão perde olho após agressões em MG; vizinhos ouviram choro
Um homem foi preso neste fim de semana suspeito de maus-tratos a dois cachorros em Pouso Alegre (MG). Ele foi detido após denúncias de vizinhos que ouviram os animais chorando durante as agressões. Um dos animais chegou a perder um olho após ter sido espancado repetidas vezes na cabeça. Os cães foram recolhidos e tratados em uma clínica veterinária por uma ONG de proteção aos animais, que agora, procura novos donos para os bichos.
Facebook apaga os posts sobre briga de modelo
Depois de a Justiça de São Paulo ter ameaçado retirar o site do ar, o Facebook cumpriu a decisão judicial e excluiu nesta quinta-feira (3) as postagens sobre o caso da briga entre a apresentadora Luize Altenhofen e o dentista Eudes Gondin Jr. por causa do pit bull dela.
Leia mais...
Suspeito é preso e pai de Rebeca se emociona
Policiais da Divisão de Homicídios (DH) prenderam no início da noite desta quinta-feira (3) um suspeito de ter estuprado e matado a menina Rebeca Miranda de Carvalho, de 9 anos, no sábado (28), na Rocinha, na Zona Sul do Rio, como mostrou o RJTV.
Presa no Tocantins sorri ao tirar foto para registro na delegacia; amplie
Uma mulher sorriu e fez pose para a foto ao ser presa nesta quinta-feira (3) em Guaraí, na região central do Tocantins. Núbia Ferreira Araújo, 24 anos, foi presa na casa dela, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Guaraí. Segundo a polícia, ela é suspeita de roubo e a prisão preventiva foi decretada em junho deste ano.
Leia mais...
Relatora vota contra registro da Rede Sustentabilidade
A ministra Laurita Vaz, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), votou contra a concessão de registro ao partido Rede Sustentabilidade, fundado pela ex-senadora Marina Silva. Falta o voto de seis ministros. Se o registro for negado pelo tribunal, a Rede não poderá participar das eleições do ano que vem. O prazo final para registro de partidos termina sábado (5).
Atropelada pelo próprio carro que caiu de guincho na BA tem fígado rompido
A mulher de 29 anos atingida pelo próprio carro na noite de terça-feira (1) em Salvador foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Espanhol, de acordo com informações de uma tia. "Ela teve um rompimento no fígado. Vi que a barriga dela estava inchando muito ontem à noite, estou tão nervosa. Isso não pode ficar impune", disse Jaqueline Machado ao G1 na manhã desta quarta-feira (2).
Jovem é achada morta após ser vista em carona
Uma estudante de 18 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (27), foi encontrada morta na tarde de terça-feira (1º) em Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado que cuida do caso, Sérgio Luiz Alves, disse ao G1 que o principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado na mãe da garota, que ainda não foi localizado pela polícia. Aline Moreira morava com a mãe no município de Mafra, em Santa Catarina. "A vítima precisava ir para Curitiba para um compromisso e o namorado da mãe ofereceu uma carona. Testemunhas contaram que o rapaz disse à jovem que viria para a capital para trocar os pneus do carro. A estudante aceitou a carona e desapareceu logo depois", explica Alves.
Oi e Portugal Telecom fecham acordo de fusão
A Oi e a Portugal Telecom, uma das principais acionistas da operadora brasileira, anunciaram nesta quarta-feira acordo preliminar para uma fusão de suas operações que prevê um aumento de capital de pelo menos R$ 7 bilhões na Oi.
Leia mais...
Grávida morre ao comer bombom que teria veneno dado pelo amante em SE
Uma jovem, de 21 anos, que estava grávida de dois meses, morreu após comer um bombom supostamente envenenado e que teria sido dado pelo namorado, na noite desta terça-feira (01), no município de Carira (SE), a 112 km de Aracaju.
"Pelo filho", vítima do ex faz 4ª cirurgia: "Provarei ao juiz que não sou cega"
A operadora de caixa que teve os olhos perfurados pelo ex-marido passará por uma nova cirurgia na quinta-feira (3), em Goiânia. Ao G1, Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, afirma que está ansiosa pelo procedimento, que encara como uma chance de se recuperar e, assim, poder brigar pela guarda do filho. “Preciso fazer a cirurgia para lutar por meu filho, ir à frente do juiz e mostrar que não sou cega, que sou capaz de cuidar dele”, declarou.