Jovem tinha 18 anos e morava com a mãe em Mafra, Santa Catarina. Corpo foi encontrado em Rio Negro, na terça-feira (1º), no Paraná.
Jovem é achada morta após ser vista em carona
Uma estudante de 18 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (27), foi encontrada morta na tarde de terça-feira (1º) em Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado que cuida do caso, Sérgio Luiz Alves, disse ao G1 que o principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado na mãe da garota, que ainda não foi localizado pela polícia. Aline Moreira morava com a mãe no município de Mafra, em Santa Catarina. "A vítima precisava ir para Curitiba para um compromisso e o namorado da mãe ofereceu uma carona. Testemunhas contaram que o rapaz disse à jovem que viria para a capital para trocar os pneus do carro. A estudante aceitou a carona e desapareceu logo depois", explica Alves.
Ainda conforme o delegado, a dupla foi vista por um pescador em um matagal da região de Rio Negro, pouco antes do crime. "A testemunha que visualizou os dois contou à polícia que cerca de uma hora depois viu só o rapaz no mesmo local e que ele tentava esconder o rosto", acrescenta.
Aline Moreira foi encontrada morta em Curitiba
(Foto: Reprodução/Facebook)
A mãe da estudante ainda não prestou depoimento. Ainda segundo as informações do delegado, ela conheceu o rapaz pela internet e mantinha o relacionamento há três meses. O namorado também teria mentido para a mulher sobre a sua identidade.
Segundo a polícia, até as 11h desta quarta-feira (2), ninguém foi preso. "Agora nós vamos aguardar os laudos da perícia para identificar a possível causa da morte e continuar com as buscas para localizar o suspeito", finaliza Alves.
Comentários