Notícias Nacional
Menina de 13 anos é apreendida após matar e tentar arrancar coração da vítima
Uma menina de 13 anos foi apreendida na noite desta quinta-feira (3) acusada de matar um homem com 18 facadas nas costas e tentar arrancar o coração dele em Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do DF.
O delegado responsável pelo caso, Felipe Socha, chefe do Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), onde o caso está registrado, disse que o crime aconteceu por conta de uma jaqueta na tarde do último dia 31.
— A menina estava com dois amigos, cada um deles de 16 anos, com a vítima, que era maior de idade e usava drogas, quando houve um desentendimento. O homem teria vendido a roupa para comprar entorpecentes.
Feto é encontrado em estação de esgoto
Na manhã de ontem (04), moradores da cidade de Francisco Beltrão ficaram chocados com a cena que viram. Um feto do sexo masculino, medindo de 12 a 15 centímetros foi encontrado na estação de captação de esgoto da Sanepar, localizada na Avenida Prefeito Guiomar Lopes, no Bairro São Miguel.
De acordo com o perito da Criminalística que esteve no local, o aborto pode ter sido espontâneo e a mãe poderia estar na 14ª semana de gestação. A mulher não foi localizada. O feto foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.
Mulher mata marido, esquarteja e esconde corpo em freezer
A Polícia Civil de Nioaque no Mato Grosso do Sul prendeu nesta terça-feira (1) Ana Areco de 56 anos, acusada de matar e esquartejar o companheiro, Luiz Ramão Ferreira de 48 anos. De acordo com a polícia, o homem estava desaparecido há cinco dias e durante a visita dos policiais na casa da acusada, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um freezer.
De acordo com o investigador Junior desde que a ocorrência do desaparecimento da vítima foi registrada, a polícia vinha investigando o sumiço do rapaz e começaram a suspeitar de Ana por conta da calma que ela apresentava mesmo sabendo que o marido estava desaparecido.
O investigador revelou ainda que Ana havia dito que Luiz teria ido para uma fazenda a trabalho, no entanto, a polícia desconfiou desta história e foi até a casa do casal para averiguar se a vítima havia levado roupas e outros pertences para esta fazenda.
Médica é presa por mandar cortar o pênis do noivo
A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi presa na noite desta terça-feira, 1º, em Pirassununga, no interior paulista, quando deixava o condomínio de luxo em que morava rumo a um hospital onde trabalhava como clínica geral.Myriam pegou 6 anos de cadeia em regime fechado por mandar cortar o órgão genital do noivo após ele romper o casamento, em 2002, faltando apenas três dias para a cerimônia em Juiz de Fora (MG).