Notícias Nacional
Homem 'faz parto' de fêmea morta em praia e salva três filhotes de tubarão; vídeo
Uma fêmea de tubarão achada morta na areia de uma praia na Cidade do Cabo (África do Sul) virou atração de banhistas. Um deles, entretanto, foi além. Ele percebeu que a fêmea estava prenhe e, com uma faca, abriu a barriga do animal.
Suspeito em SP de decapitar 5 choca vizinhos
Um rapaz discreto, calado, que gostava de cachorro, tinha poucos amigos e era extremamente educado. Esse é o perfil traçado pelos vizinhos de Jhonatan Lopes de Santana, de 23 anos, suspeito de ter matado seis pessoas e ferido gravemente outra. Os crimes chocaram quem conhecia a família. Com medo de ataques, mãe, pai e irmão, deixaram a residência, no Botujuru, em Mogi das Cruzes.
Começa retirada de objetos de mortos na Kiss
Os pertences das vítimas do incêndio foram os primeiros a serem recolhidos, incluindo mais de 360 calçados, roupas, carteiras e celulares. Segundo a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), a maior parte estava concentrada perto da porta de saída da Kiss.
Acidente mata motorista de caminhão-cegonha de 28 anos e bloqueia a Anchieta
Um caminhão-cegonha seguia pela Rodovia Anchieta e, ao chegar em São Bernardo do Campo, colidiu em um caminhão que transportava blocos. O motorista da cegonheira, de 28 anos, chegou a ser atendido, mas morreu, segundo o Bom Dia São Paulo.
Claro é multada em R$ 2 milhões por envio excessivo de propaganda
Uma reclamação de um morador de Poços de Caldas (MG) fez com que o Ministério Público aplicasse uma multa de R$ 2 milhões na operadora de telefonia Claro por excesso de propaganda. Depois de passar mais de 2 meses recebendo ligações e mensagens de texto com propaganda da empresa, o advogado Augusto de Paula Barbosa levou a reclamação ao Ministério Público, baseado em uma lei estadual que protege o consumidor mineiro do chamado marketing direto ativo. Em nota, a assessoria da Claro informou que não comenta ações judiciais.
Policial tira foto com 5 mulheres nuas em viatura
Fotos que mostram um grupo de mulheres posando nuas e seminuas ao lado de um policial e sobre uma viatura da Polícia Militar Ambiental começaram a circular pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (3). Apesar do veículo estar parcialmente coberto, ele foi identificado como pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Ambiental, que atende cidades do litoral de São Paulo como Guarujá, Bertioga e Ubatuba, até o limite com o Estado do Paraná. As identidades do policial e das jovens ainda são desconhecidas.
Ônibus de turismo despenca 50 m e deixa 5 mortos e 24 feridos em MG
Um acidente com um ônibus de turismo deixou cinco pessoas mortas e 24 feridas na madrugada desta quinta-feira (4) no km 344 da BR-381, em Bela Vista de Minas, na Região Central do estado, segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Inicialmente, a corporação havia divulgado um número de 17 feridos.
Incêndio em faculdade deixa uma morto em SP
A vítima encontrada inconsciente por bombeiros em um prédio incendiado no Centro de São Paulo morreu no fim da tarde desta quarta-feira (3) depois de dar entrada com parada cardiorrespiratória na Santa Casa, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.
Cadeirante diz que também se arrastou para avião na ida para lua de mel em SP
A cadeirante Katya Hemelrijk, que teve que se arrastar para conseguir embarcar em um voo no Aeroporto de Foz de Iguaçu, disse nesta quarta-feira (3) que não é a primeira vez que precisa subir em uma aeronave desta forma. "Em 2008, aqui em São Paulo, tive que me arrastar também. Imagina, eu indo para minha lua de mel e tendoA cadeirante Katya Hemelrijk, que teve que se arrastar para conseguir embarcar em um voo no Aeroporto de Foz de Iguaçu, disse nesta quarta-feira (3) que não é a primeira vez que precisa subir em uma aeronave desta forma. "Em 2008, aqui em São Paulo, tive que me arrastar também. Imagina, eu indo para minha lua de mel e tendo que passar por isso."que passar por isso."
Prefeitura do Rio não encontra menina flagrada tomando banho em bueiro
Filha de um morador de rua que foi expulso pelo tráfico de drogas de uma favela de São João de Meriti, a menina de 5 anos flagrada terça-feira, pelo GLOBO, dentro de um bueiro no Centro não foi localizada na quarta por equipes da Secretaria municipal de Desenvolvimento Social, nem do Conselho Tutelar. Nesta quinta-feira, as buscas continuam. Parentes disseram que ela e a avó deixaram à tarde a comunidade onde moram, em Vilar dos Teles, distrito de São João de Meriti, para novamente se encontrarem com o pai da menina, no Centro.