Notícias Nacional
Mulher está viva após acidente impressionante
As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial flagraram o momento em que uma mulher foi atropelada por um veículo modelo Ecosport, na tarde de sábado (6), na Rua São Roque, no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O acidente aconteceu às 16h37. A mulher sobreviveu. O motorista se apresentou à delegacia dois dias depois.
Delegado afirma que suspeitos engoliram joias
Três presos suspeitos de assaltar uma relojoaria e manter nove vítimas reféns, na manhã desta terça-feira (9) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, tiveram que ser hospitalizados e medicados. Eles foram atendidos no Hospital Regional após a Polícia Civil desconfiar que o grupo teria engolido várias joias durante o crime. Os exames de raio-x confirmaram a presença de objetos roubados no corpo deles.
Defesa do pai de Nardoni: 'sem lógica' acusação
O advogado de Antônio Nardoni, avô da menina Isabella e citado em novo depoimento do caso da morte da criança, afirmou que a acusação contra seu cliente “não tem lógica”. Uma funcionária do presídio onde Anna Carolina Jatobá está presa pelo homicídio afirma que o avô de Isabella teria aconselhado seu filho, Alexandre Nardoni, e a nora a forjarem um acidente no dia da morte da neta. O novo depoimento foi apresentado com exclusividade pelo Fantástico de domingo.
Ex mata casal durante festa e é preso ao fugir
Um casal de namorados foi morto a tiros neste fim de semana em um bairro rural dePratânia (SP). O crime aconteceu em uma festa em uma chácara e, segundo o que testemunhas disseram à polícia, teria sido motivado por ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário João Alberto Mathias, de 62 anos, chegou ao local de carro e efetuou quatro disparos contra o casal de namorados. Ademir Mathias, de 29 anos, que tem o mesmo sobrenome do atirador, mas nenhum parentesco com ele, morreu no local.
Mulher invade a casa do ex após fim de namoro, agride policiais e quebra viatura
Após o fim do namoro, uma mulher de 30 anos invadiu a casa do ex e o agrediu. Segundo a PM, ao ser presa, Polliane Jesus Rangel Lyrio ainda bateu em dois militares e danificou o carro da polícia. A confusão aconteceu no domingo (7), no Bairro Bonfim, em Vitória. Ela foi autuada por agressão e dano ao patrimônio público e encaminhada para um presídio. Na delegacia, a suspeita de agressão não quis falar com a reportagem.
Atrasado, juiz dá ordem de prisão a funcionários de aeroporto após ser impedido de embarcar
Três funcionários da empresa TAM Linhas Aéreas de Imperatriz foram mandados ao plantão central da Polícia Civil, após receberem ordem de prisão de um juiz. Segundo depoimento prestado pelos funcionários na delegacia, o magistrado teria ordenado a prisão dos funcionários ao ser impedido de entrar em uma aeronave, minutos após os procedimentos de embarque serem encerrados.
Empregada é presa após roubar R$ 10 mil do patrão
Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam uma mulher após ela ser flagrada roubando R$ 10 mil da casa de seu patrão. Maria Ivaneide da Silva Martins confessou o crime. Segundo os policiais, o patrão foi até o local onde guardava o dinheiro e percebeu que tinha sido roubado. As imagens das câmeras de segurança foram analisadas e revelaram que a empregada efetuou o roubo.
Caso Nardoni tem testemunha que diz que avô tem ligação
Um caso policial que o Brasil jamais vai esquecer: a morte da menina Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um prédio em São Paulo. O pai e madrasta da menina foram condenados e estão presos por esse crime.
Padrasto mata menino de 12 anos após fim de namoro e tira sua vida em seguida
Um idoso matou um menino de 12 anos e depois cometeu suicídio na manhã deste domingo (7) em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito, identificado como José Américo Simões, de 72 anos, matou o garoto após a mãe dele, Rejane, de 46 anos, ter terminado a relação entre os dois. Antes de cometer o crime, José deixou um bilhete para o dono da casa onde morava explicando o que fazer com seus pertences e também o dinheiro que pagaria pelo aluguel do mês.
Tradição indígena faz pais tirarem a vida de crianças com deficiência física
Um assunto da maior importância: o direito à vida. Você acha certo matar bebês recém-nascidos por causa de alguma deficiência física. Pois saiba que isso acontece no Brasil e não é crime. A Constituição, nossa lei maior, assegura a grupos indígenas o direito à prática do infanticídio, o assassinato de uma criança logo após o nascimento, se ela apresentar alguma doença.