Notícias Nacional
Sertanejo preso por agressão: 'Arrependido'
Antes de seguir para o presídio, nesta segunda-feira (22), em Rio Branco, o cantor Hangell Borges, preso por agredir com chutes e socos o estudante Fábio Germano, no dia 30 de novembro, disse que estava 'muito arrependido' do que fez e afirmou que se pudesse voltar atrás faria tudo diferente.
PRF: jovem foge da Lei Seca ao fingir desmaio
Um médico de 37 anos foi preso por dirigir embriagado uma BMW na BR-153, em Goiânia. Ele resistiu à detenção e, mesmo algemado, tentou morder e chutar um policial rodoviário federal. Ele foi detido em uma blitz montada em frente a uma casa de shows, às margens da rodovia, na madrugada de domingo (21).
Carro que se partiu ao meio no Rio tinha 21 multas por excesso de velocidade
O carro que bateu num poste e partiu ao meio, no Recreio, tinha 21 multas por excesso de velocidade desde 2006. As informações constam do site da Secretaria municipal de Transportes (SMTR). A maioria das infrações ocorreram em vias da Barra da Tijuca, Recreio, Jacarepaguá e Linha Amarela. O carro também tinha duas multas por avanço de sinal registrados no site da secretaria.
Cachorro segue ambulância para não se afastar do dono morador de rua; vídeo
A demonstração de fidelidade de um cachorro chamou a atenção nas redes sociais nesta véspera de Natal: o vira-lata seguiu o dono, um morador de rua, até um hospital público do Distrito Federal. A atitude fez a equipe do Corpo de Bombeiros para a ambulância e acolher o animal.
Colisão frontal mata casal e fere filho de 3 anos
A colisão frontal entre um carro e um ônibus interestadual resultou na morte de um jovem casal em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina, no final da noite de domingo (21). O filho, de 3 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital. No ônibus, que saiu de Florianópolis e seguia para o Rio de Janeiro, todos os 36 passageiros e motorista saíram ilesos.
Acidente parte carro, mata dois e fere 1 no Rio
Um grave acidente de carro deixou dois mortos e um ferido no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (22). Como mostrou o Bom Dia Rio, o veículo bateu em um poste, na Avenida das Américas. Com o impacto, o carro onde as vítimas estavam se partiu ao meio. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres morreram na hora e o motorista ficou ferido.
Ministério regulamenta medicamento no Samu
O Ministério da Saúde publicou na edição de hoje (19) do Diário Oficial da União portaria que regulamenta o uso do medicamento trombolítico Tenecteplase, que pode diminuir o número de mortes por infarto, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Servidor do TJ é preso suspeito de desviar armas
As armas roubadas do depósito da sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), por uma quadrilha formada por um servidor do judiciário e policiais militares, abasteciam o crime organizado que atuava na capital e no interior de Alagoas, segundo informações da Polícia Civil. O esquema foi desbaratado, na manhã desta sexta-feira (19), a partir da operação Teorema, onde a PC cumpriu 19 mandados de prisão realizados em Maceió e em três cidades do interior, resultando na prisão de 10 pessoas.
Homem dizia ser da ONU para dar golpes em GO
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19) suspeito de ludibriar e se aproveitar dos bens de três mulheres entre 45 e 50 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, José Ricardo Silva Santos se apresentava para as vítimas como jornalista rico, fluente em oito línguas e representante das Organizações das Nações Unidas (ONU) no Chile. A polícia acredita que todas as informações são mentirosas.
Irmãs procuram ex-alunos do pai para entregar cartas escritas em sala de aula há mais 20 anos
Se você foi aluno do professor Geraldo José Lima, na antiga Escola Técnica Federal de Química, atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, nos últimos 20 anos, deve se lembrar de uma tarefa especial que o mestre designava aos jovens no final do curso: escrever uma carta endereçada a si mesmo, para ser lida no futuro. A missão de fazer a correspondência voltar para as mãos do dono ficava a cargo de Geraldo.