Notícias Nacional
Pai suspeito de matar cantor é procurado
O pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, suspeito de matar o próprio filho após uma discussão familiar na casa em que viviam no Jardim Amália, na Zona Sul de São Paulo, ainda não havia sido localizado pela polícia até as 10h30 desta terça-feira (30). Policiais civis seguiam na busca pelo suspeito. O vocalista da banda de heavy metal Pray For Mercy, Fabio Nunes Frazao, de 25 anos, foi morto com um golpe de faca na noite de sexta-feira (26). De acordo com a irmã da vítima, o pai seria o responsável pelo assassinato e fugiu após o crime.
Leia mais...
"Ele disse que ia morrer logo", diz mãe de vítima
Desde que João Renato, 18 anos, entrou para a lista de 242 vítimas da boate Kiss, Teresinha Chagas tenta buscar nos sonhos do filho motivos para se reerguer. Secretária da Associação de Vítimas da Tragédia de Santa Maria acorda todos os dias com a esperança de fazer o bem e orgulhar quem não volta mais. Afastada do emprego na Emater, consola a filha mais velha, Sara, de 22 anos, que ainda chora a falta do irmão.
"Se gay busca Deus, quem sou eu para julgar?", diz o Papa
O Papa Francisco disse nesta segunda-feira (29) que os homossexuais não devem ser "julgados ou marginalizados" e que devem ser integrados à sociedade.
"Deus pede mais simplicidade à Igreja", diz Francisco em entrevista
O Fantástico deste domingo (28) exibe entrevista exclusiva com o Papa Francisco, a primeira a um jornalista desde sua eleição. Na sua visita ao Brasil, o sumo pontífice encontrou tempo na agenda para receber o repórter Gerson Camarotti, da GloboNews, para uma conversa franca.
Pai é suspeito de matar cantor a facada em SP; irmã relata fuga pós-crime
O vocalista da banda Pray For Mercy, Fabio Nunes Frazão, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado na Rua Itapiocaba, no Jardim Amália, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (26), segundo a polícia. O pai dele, o pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, é suspeito de ter cometido o crime.
Caso Carandiru: 26 ex-policiais da Rota serão julgados hoje por 73 das 111 mortes
Após três meses, deve começar na manhã desta segunda-feira (29), em São Paulo, outro julgamento popular de mais 26 policiais militares acusados de participar dos assassinatos de 73 dos 111 detentos mortos durante o caso conhecido como "massacre do Carandiru". A expectativa da Justiça é que o júri dure até uma semana. Os réus respondem aos crimes em liberdade e negam as acusações.
Leia mais...
Taxista tenta livrar colega de assalto
Taxista tenta evitar assalto e atropela suspeito em Moema
Um taxista tentou livrar um colega de trabalho de um assalto na madrugada desta segunda-feira (29), na Rua Canário, próximo à Rua Lavandisca, em Moema, Zona Sul de São Paulo. Ele jogou o seu carro contra as duas motos em que estavam os suspeitos. Um deles precisou de atendimento médico.
Mãe vai namorar, deixa filho só e criança põe fogo em casa
Uma casa pegou fogo, por volta das 2h05 desta segunda-feira (29), na rua Nestor Ferreira da Rocha, na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo