Notícias Internacional
Bebê de 4 meses morre depois de sofrer abuso do namorado de sua mãe
Angelique Montano, de 4 meses de idade, morreu em Albuquerque, depois de sofrer abuso sexual e físico nas mãos do namorado de sua mãe, disseram os policiais de Novo México.
O homem, Elias Fernandez, de 19 anos, é acusado de causar dano cerebral grave e trauma sexual para a criança, enquanto estava sob o uso de maconha sintética.
Os médicos já haviam supostamente atendido a criança, no Children Youth and Families Department da cidade, três vezes antes do incidente mortal por conta de lesões anteriores. O último abuso aconteceu quando ela deixou a criança com o namorado enquanto ia à lavanderia.
Fernandez admitiu bater na criança porque estava "estressado" com a sua falta de emprego e por que o bebê estava chorando.Dezessete são mortos em bombardeios e tiroteios no Iraque
Pelo menos 17 pessoas foram assassinadas e dúzias estão feridas depois de bombardeios e tiroteios no norte do Iraque e Bagdá, neste domingo (23), disse a polícia e fontes médicas. No ataque mais mortífero, homens armados mataram três policiais e quatro presos viajando em um comboio da polícia perto da cidade de Baiji, no norte.
A polícia realizou 65 prisões na cidade de Siniya, perto de Baiji, e estava voltando para o sul, para a base de Tikrit, quando homens armados emboscaram-nos com uma bomba na estrada e começaram a atirar, disse a polícia.
No bairro de Waziriyah, no leste de Bagdá, pelo menos quatro pessoas foram mortas e 18 foram feridas quando uma bomba explodiu em uma rua movimentada, afirmou a polícia.