Notícias Internacional
Prostitutas mais velhas de Amsterdã, gêmeas contam segredos em livro
As mais antigas prostitutas de Amsterdã foram jogadas na ribalta com o lançamento de suas memórias e de um documentário sobre suas vidas. O filme "Meet the Fokkens" (Conheça as Fokkens, em tradução literal) segue as gêmeas idênticas Louise e Martine Fokken, de 70 anos de idade, que compartilham os segredos da venda de sexo no famoso distrito da luz vermelha da cidade.
Sem autorização, fotos de menores de "teor sexual" são espalhadas em fórum
O subfórum CreepShots será removido do Imgur, o serviço de hospedagem de foto mais popular no Reddit. A página, que reúne fotos “sensuais” de mulheres – tiradas sem a autorização delas, ganhou muita popularidade, com mais de 12 mil assinantes, somente até a última sexta-feira (28/09). Segundo as denúncias, boa parte dos “flagras” eram enviados por um professor que clicava suas alunas, menores de idade, e disponibilizava as imagens na Internet.
Condenados por terrorismo são executados no Iraque
Pelo menos seis pessoas foram executadas nesta quinta-feira após terem sido condenadas à morte por crimes de terrorismo no Iraque, informou o Ministério da Justiça do país em comunicado.
Europa considera insuficiente estudo que relaciona transgênicos e câncer
A Autoridade Europeia de Segurança dos Alimentos (EFSA) considerou insuficiente o estudo sobre a toxicidade dos organismos transgênicos (OGM) realizado pelo cientista francês Gilles-Eric Seralini e pediu mais informações para que possa adotar uma posição sobre o tema.
Homem finge que avião vai cair para pedir namorada em casamento; vídeo
Fazia tempo que a gente não via por aqui uma proposta de casamento inusitada, né? Pois bem, olhem essa. O americano Ryan Thompson levou a namorada Carlie a uma romântica viagem de avião. Lá nas alturas, ele inventou um problema técnico e pediu para que ela lesse os procedimentos de emergência da aeronave. Mas, claro, o documento era falso, assim como o tal problema O documento trazia várias indiretas relacionadas a casamento e, no final, a pergunta: “Quer casar comigo?”. Ryan filmou tudo e colocou no YouTube. Na descrição do vídeo, ele diz “Ela pensou que estava morrendo e acabou com um anel!”. Bonito, mas desesperador, não? As imagens já foram vistas quase 3 milhões de vezes em uma semana!
Menina de 12 tem QI maior do que Einstein
Uma estudante britânica de 12 anos foi aceita esta semana pela Mensa, sociedade internacional que reúne pessoas consideradas "gênias" por terem alto quociente de inteligência (QI). A menina Olivia Manning obteve uma pontuação extremamente alta, de 162 pontos, bem acima da média de 100 e, ainda, dois pontos a mais do que o obtido pelos físicos Albert Einstein e Stephen Hawking.
Leia mais...
Menina desaparecida após pedir ajuda no Twitter já está em casa
Enfim, o caso de Kara Alongi foi encerrado. A menina de 16 anos, que causou uma mobilização no Twittter após publicar uma mensagem dando a entender que havia sido sequestrada, foi encontrada em New Jersey, nos Estados Unidos. A polícia não deu detalhes de como chegou até a jovem e a própria também não conversou com a imprensa. No entanto, o mais importante é que a polêmica história teve um final feliz.
Leia mais...
Nos EUA, aluna é retirada da escola por usar camiseta "eu gosto de vagina"
A estudante Brianna Demato, de 15 anos, foi impedida de permanecer na sua escola, em Nova York, nesta terça-feira (2), por vestir uma camiseta em que estava escrito "eu gosto de vagina". Segundo informações do jornal americano New York Daily News, a direção do colégio teria dado duas opções à menina: trocar a blusa ou voltar para casa.
Leia mais...
Britânica agradece por apoio na 1ª aparição após fuga com professor
Megan Stammers, a britânica de 15 anos que fugiu com o professor de 30, apareceu pela primeira vez com a mãe, nesta quarta-feira, desde que voltou para casa. As duas estavam saindo de casa e, segundo o “The Sun”, acompanhadas de um policial à paisana.
Leia mais...
Alexandra Kogut foi encontrada morta em seu dormitório na universidade de New York College
Jovem é assassinada dentro de dormitório de universidade nos EUA
Alexandra Kogut, uma caloura universitária de 18 anos, foi encontrada morta em seu dormitório na universidade de New York College na manhã do último sábado. Segundo a polícia da cidade de Brockport, no Estado de Nova York, o corpo da jovem foi encontrado depois de um telefonema de sua mãe, preocupada por não conseguir entrar em contato com a filha. A polícia acredita que Alexandra tenha sido espancada em seu quarto por seu namorado.