Notícias Cidades
Barra do Bugres: não haverá Carnaval Popular “Barra Folia 2014”
“Hoje a nossa prioridade é as áreas da saúde, educação e os serviços essenciais que o município deve a sociedade, com isso estamos cuidando para melhorar cada vez mais o município de Barra do Bugres, dando uma vida digna aos munícipes que tanto anseia por uma qualidade de vida melhor”. Disse Piassa.
De acordo com dados da Confederação Nacional dos Municípios, 90% dos Executivos brasileiros estão em crise, devido há isso o ano começou difícil para diversas prefeituras do estado, fazendo com que os gestores cortem a maioria das ações planejada no seu plano de governo.
Citroen colide de frente com motocicleta em Sorriso
Por volta das 18h10 deste sábado(08), ocorreu um colisão no cruzamento da rua Bandeirantes com a Perimetral Sudoeste, no bairro Bela Vista, em Sorriso, onde envolveu um veiculo Citroen e uma motocicleta Tornado.
Segundo informações de populares o veiculo Citroen C4 seguia no sentido estádio/BR-163 pela Perimetral, e quando foi fazer a conversão a esquerda, cruzou a frente da motocicleta que seguia no sentido contrário, colidindo frontalmente.
Assentados querem áreas para ter renda e pagar dívida com governo
Famílias de um assentamento rural, emNova Olímpia, a 207 quilômetros deCuiabá, reclamam não ter renda suficiente para para pagar a terra financiada há quase seis anos pelo governo federal. A área em que podem produzir é muito pequena: em torno de um hectare.
A área de 900 hectares foi dividida entre 108 famílias, o que deu pouco mais de 8 hectares (8,33 ha) para cada uma delas. Mas como a maior parte das terras era de reserva legal, restou apenas um hectare de área útil, possível de ser explorada por família. Pelas terras os agricultores vão pagar R$ 40 mil em 15 anos - cada parcela de pouco mais de R$ 2,6 mil.
Trotes sobre ataques do PCC mobilizaram Ciosp durante a madrugada
A noite de sexta-feira (7) e madrugada de sábado (8) foi de intenso trabalho para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em razão da quantidade de falsos alarmes envolvendo supostos ataques do Primeiro Comando da Capital (PCC). Foram mais de cem telefonemas registrados. A avenida Fernando Corrêa da Costa teria sido o maior alvo das denúncias. Lá, postos de combustíveis, assim como ônibus ‘foram destruídos pela fúria de criminosos’, liderados pelo latrocida Sandro Rabelo da Silva, o ‘Sandro Loco’. Em Várzea Grande, na região do Parque do Lago, inúmeros ônibus também ‘foram alvos’ de ataques fictícios desde as 22h.