Notícias Cidades
Corpos carbonizados em acidente são identificados na Politec de Cuiabá
Os corpos das cinco vítimas do acidente da BR-364, em Jangada, a 82 km de Cuiabá, foram oficialmente identificados nesta semana na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) na capital mato-grossense. De acordo com a assessoria da Politec, os dois últimos corpos foram identificados nesta quinta-feira (26).
Sinop: polícia prende 4 investigados em assassinato
A polícia prendeu quatro pessoas, ontem, por ordem judicial, investigados por suposto envolvimento no assassinato de Fabiano Santos, de 26 anos, em março de 2013, em um campo de futebol, na chácara de lazer São Cristóvão. Eles ficarão presos por trinta dias, no entanto, o delegado que comanda o departamento de homicídios, disse que vai pedir a prorrogação das prisões.
Cerca de 40 alunos passam mal e alguns desmaiam em escola de MT
Pelo menos 40 alunos da Escola Municipal Vitor Quintiliano, na zona rural de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, passaram mal durante a aula nesta quinta-feira (26), e foram encaminhados para o hospital. A professora Juliane Santos contou que foi uma situação de pânico. As crianças começaram a se coçar, vomitar e a cair no chão, desmaiadas.
Nova Mutum: caminhão esmaga carro na BR-163 e 5 morrem
Um caminhão e um veículo Fiat Pálio, vermelho, placas de Sorriso, se envolveram em acidente hoje, por volta das 12h, no Km 570 da BR-163, próximo Nova Mutum, sentido Posto Gil. A Polícia Rodoviária Federal confirmou, ao Só Notícias, que cinco pessoas morreram, dentre elas uma criança. Ainda não foram divulgados nomes.
Vândalos causam aversão ao destruírem o que pertence à todos os arenapolitanos
Infelizmente a sociedade é formada por vários tipos e espécies de cidadãos, dente eles, os vândalos (analisando friamente não podem ser chamados de cidadãos). Nem todos possuem sensibilidade e alguns nem sabem o que essa palavra significa.
Sem acordo, ex-gay exige R$ 1 milhão por homofobia de igreja em MT
Terminou sem acordo o pedido de indenização por dano moral de R$ 1 milhão exigido a título de dano moral pelo pastor evangélico Rafael Alves Pereira contra a Igreja Mundial do Poder de Deus. O processo se arrasta desde março de 2010, mas em 27 de novembro de 2014 foi rejeitada a conciliação de ambas as partes em audiência conduzida pela juíza Ana Paula da Veiga Carlota Miranda, o que leva ao prosseguimento da ação de indenização por dano moral.
Aprovado aumento de pena a quem induzir menor a roubar
A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que aumenta a pena para quem induzir um menor ou com ele praticar um roubo.
Após liminar, governo vai disponibilizar medicamento para bebê
Uma semana depois da Justiça determinar que o Estado adquira o Canabidiol que será utilizada no tratamento do bebê R.C.A, de oito meses, a Secretaria de Saúde anunciou que o processo para aquisição e importação do medicamento terá início nesta sexta-feira (27).