Notícias Cidades
Sem viatura de resgate, Bombeiros de Coxim, MS, usam caminhonete
A viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Coxim, município distante 243 quilômetros de Campo Grande, quebrou e foi levada para oficina mecânica durante cinco dias, de quarta-feira (11) até segunda (16). Segundo a corporação, é a única de resgate do município e, como alternativa, as equipes tiveram que usar uma caminhonete para atender 37 ocorrências. Este veículo é uma viatura AS24, regularmente utilizada para serviço administrativo, vistoria, carregamento de material e até transporte de cadáveres.
Leia mais...
Secretário Estadual de Comunicação receberá título de cidadão Várzeagrandense
O Secretário Estadual de Comunicação do Estado de Mato Grosso, jornalista Osmar Carvalho, vai receber o título de Cidadão Várzeagrandense, por meio de projeto de autoria do vereador Toninho do Gloria líder da bancada do PV e presidente da ONG MT Contra a Pedofilia.
Leia mais...
Estudantes terão nova biblioteca em Denise
Os estudantes e a população em geral de Denise terão em breve um novo espaço para pesquisas e leituras, com a construção de uma nova biblioteca pública municipal, através de um convênio entre a prefeitura municipal e a Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Estado de Mato Grosso.
Leia mais...
Pacientes ingressam com 3 mil ações judiciais contra Saúde de MT
Pelo menos 10 pacientes ingressam diariamente com medidas judiciais contra a Secretaria de Saúde de Mato Grosso para obter medicamentos, agilizar procedimentos cirúrgicos e até mesmo ter direito a um leito hospitalar. Ao todo, há um acúmulo de 3 mil mandados de segurança, com pedido de liminar, a serem cumpridos pelo Estado.
DNA de Leopoldino reforça farsa de Josino e Pieroni
Membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Ussiel Tavares, afirmou não ter dúvidas da morte do juiz Leopoldino Marques do Amaral. Para reforçar a assertiva o advogado, que na época era presidente da Ordem, divulgou o exame de DNA realizado pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba, da Universidade Estadual de Campinas, dois meses após a morte do magistrado, encontrado morto em uma estrada próximo a cidade de Concepción, no Paraguai, em 1999.
Essa mulher sobreviveu após ser atropelada nesse cruzamento
Semáforo estragado há cinco meses virou caso de Justiça
Depois de cinco meses finalmente a prefeitura de Barra do Garças se manifestou sobre o semáforo danificado da Avenida João Alberto com a Rua Carlos Gomes, no centro da cidade. O aparelho foi praticamente arrancado por uma carreta-cegonha antes do natal de 2010 e de lá para cá, a prefeitura não arrumou o aparelho e nem substitui por outro sinaleiro. Mesmo com a cobrança veemente da população, o cruzamento continua sem sinaleiro.
Menino de seis anos é encontrado bêbado em frente a bar no Paraná
Uma criança de seis anos foi encontrada com sinais de embriaguez, em frente a um bar, na noite desta segunda-feira (16), em Sarandi, interior do Paraná. Um homem acionou o Samu e o Conselho Tutelar, mas não foi atendido. Então chamou a polícia. Policiais militares levaram o menino para o pronto-socorro, onde ficou internado até a manhã desta terça-feira (17) passando bem.
Ananias dos Santos foi preso no dia 11 de março
Suspeito de matar irmãs em Cunha diz estar arrependido e inocenta namorada do crime
A acareação entre Ananias dos Santos, principal suspeito de ter matado duas irmãs adolescentes em Cunha, cidade a 231 km de São Paulo, e sua namorada Maria José da Silva durou cerca de 40 minutos. Ao deixar a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Guaratinguetá, na tarde desta terça-feira (17), ele disse estar arrependido de ter cometido o crime e inocentou a namorada.
Verônica junto com seu advogado ao ser transferida nesta terça
Advogado de suspeita de matar amante diz que empresário tomou desinfetante
O advogado Rodolfo Thompson, que defende a estudante Verônica Verone de Paiva, de 18 anos, suspeita de ter matado um empresário dentro de um motel em Niterói, na região metropolitana do Rio, disse na tarde desta terça-feira (17) que antes de ir para o motel, Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, teria bebido um produto de limpeza. A jovem confessou a morte de Rodrigues, que seria seu amante.
Leia mais...