Notícias Cidades
Homem é morto a pauladas em Vigário Geral, no Rio
Cliente denuncia "confisco" de relógio por prostituta
Roda se desprende de ônibus escolar lotado com crianças
A roda de um ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Juína que se desprendeu e por pouco não causou uma tragédia. O fato aconteceu nas proximidades da comunidade São Luiz, setor chácara, no Noroeste de Mato Grosso. No momento em que aconteceu o problema mecânico, o ônibus transportava pelo menos 15 alunos.
Jovem morre em acidente; motorista não presta socorro
Lucas Fernando Ramalho (21) foi encontrado morto nas primeiras horas desta quarta feira (08) na Região do Anel Viário,ponto localizado entre a MT 130 e MT 270.
Fiscalização das reformas do PSF em Arenápolis
Estiveram em Arenápolis no dia 30/05 Claudete L.S. Tach e Maria José, do Escritório Regional de Tangará da Serra, que é responsável pela saúde da região. Elas vieram fiscalizar o Recurso da Compensação de Especificidades Regionais (verba do Estado para investir em reformas na saúde).
Bebê encontrado morto em creche em MG estava desnutrido, diz polícia
O bebê de quatro meses encontrado morto em uma creche em Guaxupé, na Região Sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira (6), estava desnutrido e sem alimentação há pelo menos 12 horas, segundo a polícia. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (8) após resultado preliminar da necropsia realizada no corpo da criança. O bebê frequentava a creche há duas semanas.
FCO itinerante será realizado hoje em Nortelândia
O município de Nortelândia receberá na próxima quinta-feira (09) o FCO Itinerante, realizado numa parceria da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (SICME) do Governo de Mato Grosso e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Nortelândia. O evento será realizado a partir das 19hs, no Salão de Santa Luzia, localizado no Bairro da Ponte.
Índios invadem novamente usina
Sessenta índios das etnias Arara e Cinta-Larga ocupam a Usina Hidrelétrica de Energia (UHE) Dardanelos, localizada em Aripuanã (1002 km a noroeste da Capital). Eles impedem a saída de dirigentes da empresa para cobrar a cessão de 2 ônibus e a construção de moradias, que foram prometidas no Plano Básico de Meio Ambiente (PBA) para compensar os danos causados pela obra a cerca de 1 mil indígenas da região. Os itens foram acordados durante o processo de negociação para construção do empreendimento, mas ainda não foram cumpridos.