Um homem, ainda não identificado, foi morto nesta segunda-feira (13) em Vigário Geral, no subúrbio do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, a vítima foi morta a pauladas, na Rua Gregório de Matos. A polícia ainda investiga as causas do crime.
Policiais do 16º BPM (Olaria) foram acionados para o local. Ainda de acordo com a PM, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) após perícia no local. A polícia ainda busca informações sobre suspeitos do crime. O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios (DH).
Idosa morta em Engenho de Dentro
No Engenho de Dentro, também no subúrbio, uma idosa, de aproximadamente 85 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (13). Segundo as primeiras informações da Divisão de Homicídios (DH), que assumiu o caso, a vítima estava com os pés e as mãos amarradas. A polícia ainda investiga as causas do crime.
O corpo foi encontrado por parentes da vítima, por volta das 10h, na Rua Dionísio Fernandes. Ainda de acordo com a polícia, a idosa estava sozinha em casa. Policiais militares do 3º BPM (Méier) foram acionados para o local. Os agentes ainda não sabem as causas da morte, mas não descartam a hipótese de estrangulamento.
Depoimentos
Parentes da vítima foram ouvidos na sede da Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, no fim desta tarde. O teor dos depoimentos, porém, não foram divulgados. Segundo a polícia, o corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por um exame cadavérico, que vai apontar a causa da morte. O resultado deve sair em 15 dias.
Os agentes também aguardam o laudo da perícia que foi feita no local para saber quando ocorreu o crime. Ainda não há informações sobre suspeitos.
Comentários