Notícias Cidades
Tangará: colisão frontal na MT 358 deixa três pessoas feridas
O acidente foi registrado no início da tarde desta terça-feira (26), cerca de 7 km após a entrada do Salto das Nuvens, na MT 358 sentido Campo Novo do Parecis. O atendimento da equipe do SAMU foi realizado com duas ambulâncias, já que havia três pessoas feridas.
PM prende suspeito de participar de roubo a loja em Nova Olímpia
Fabiano José Bezerra, 21 anos, foi preso por volta das 18h00min nesta terça-feira (26). Ele é suspeito de ter participado de um roubo a uma loja localizada na Rodoviária da cidade de Nova Olímpia.
Servidores do Detran recusam parcelamento e decidem por greve
Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) decidiram, em assembleia-geral, no começo da noite de terça-feira (26), não aceitara proposta de pagamento de 3,11% da reposição do INPC para maio e os outros 3,11% para novembro.
Jovem é morto com tiros na cabeça disparados por motociclistas
O jovem Thiago Ferreira da Silva Jesus, de 19 anos, foi morto com tiros na cabeça, nesta terça-feira à noite, na avenida Itamar Dias, no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá), em um crime com características de execução.
Jovem diz que não sabia da gravidez e temia reação de parentes
Jovem mãe de 20 anos que abandonou a filha recém-nascida em uma lixeira, na cidade de Rio Branco (356 km oeste de Cuiabá), na última sexta-feira (22), afirmou para a polícia que não sabia que estava grávida e por medo da reação de familiares, deixou a criança.
Professores da Unemat recusam proposta e mantêm aulas suspensas no Estado
A assembleia dos docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) deliberou, há pouco, em Cáceres, por não aceitar a proposta do governo estadual de parcelamento da correção salarial fixada em 6,22% conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 2014. O governador Pedro Taques já determinou o pagamento de 3,11% este mês e a outra metade em novembro, o que foi rejeitado pela categoria.
Aluno invade escola com espingarda e ameaça matar professora
Um aluno armado com uma espingarda causou pânico na Escola Estadual Dom Érico Ferrari, em Nova Palma, no interior do Rio Grande do Sul, na segunda-feira. O adolescente, de 14 anos, invadiu a instituição de ensino localizada na cidade de pouco mais de 6 mil habitantes para ameaçar professores e colegas. De acordo com a diretora do educandário, o aluno já apresentava problemas de comportamento e teria efetuado a ação com o intuito de mostrar poder: “ele queria mostrar que pode, que se quiser, ele faz.” Segundo a escola, a mãe do jovem já teria dito que “perdeu o controle” do rapaz