Notícias Cidades
Homens são encontrados mortos e com as mãos amarradas em fazenda no Estado
Os corpos de Weverton Antônio Biribili, 18 anos, e Elbe Peron, 28 anos, foram encontrados, ontem à tarde, em uma fazenda, localizada na zona rural do município de Mirassol D`Oeste (295 quilômetros de Cuiabá). Ambos estavam com as mãos atrás do corpo e amarradas com fio elétrico e marcas de tiros pelos corpos.
Fim de semana termina com quatro homicídios em VG
O fim de semana terminou com quatro assassinatos registrados em Várzea Grande, sendo três deles apenas durante a madrugada de sábado (23).
Pacientes começam a sentir os efeitos da falta de insulina
“Investimentos em obras ou educação podem esperar, mas a saúde não espera, é morte”. A afirmação é do diabético Maurício Silva de Oliveira, de 46 anos sobre a falta de insulina na Farmácia de Alto Custo do Estado.
Ossada humana é encontrada pela PM em construção em VG
A Polícia Militar encontrou, na tarde de domingo (24), uma ossada humana em uma casa em construção na Avenida Ari Paes de Barros, no Cristo Rei, em Várzea Grande.
Atual presidente da OAB Nova Mutum descarta reeleição
O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção de Nova Mutum, César Roberto Boni, descartou a possibilidade de concorrer à reeleição. A eleição ocorre em novembro nas cidades com a entidade instituída e também na OAB seccional de Mato Grosso, sediada na capital.
Cursinho gratuito vai atender 1,2 mil alunos de escolas públicas e bolsistas em MT
O curso pré-vestibular gratuito MT Mais, que está sendo implantado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), vai beneficiar 1,2 mil alunos de escola pública ou bolsistas de escolas particulares, preferencialmente que estejam incluídos no Cadastro Único (CadÚnico). O projeto tem o objetivo de preparar os alunos inscritos para a inserção em instituições de ensino de nível superior, de acordo com o secretário da Setas, Valdiney de Arruda.
Delegacia da Mulher começa a funcionar hoje em Tangará da Serra
A 6ª Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da Polícia Judiciária Civil começa a atender a população a partir de hoje em Tangará da Serra. A inauguração do prédio aconteceu no último dia 15, durante festividades dos 39 anos de emancipação político administrativa da cidade. De acordo com a delegada titular, doutora Liliane Soares Diogo, para a inauguração da Delegacia da Mulher foram investidos R$ 9 mil em pintura, pequenos reparos no piso, fachada de identificação e limpeza do terreno. “Cuidaremos a partir de hoje de crimes que envolvem abuso sexual incluindo criaça e adolescente, e também crimes que envolva a grupo mais vulnerável, como idoso e portador de necessidades especiais”, relatou a delegada, ao informar que a delegacia contará com três investigadores e dois escrivães. “A expectativa é que recebamos mais três investigadores e mais um escrivão, mas estamos aguardando a remoção que se dará acredito no mês que vem”, disse.