Notícias Cidades
7 acusados já estão na prisão
Sete criminosos dos 17 que integram uma quadrilha que atua no roubo a bancos e tráfico de drogas foram presos durante a operação "Salomão 3", desencadeada pela Polícia Civil de Mato Grosso. Dez deles continuam foragidos.
Leia mais...
Polícia procura a esposa de tesoureiro da CEF de Barra do Bugres
É considerada foragida da Justiça Federal a esposa do tesoureiro da Caixa Econômica Federal de Barra do Bugres (168 km a médio-norte da Capital), Franck Munizze Soares.
Leia mais...
Acidente na Serra mata motorista
Um acidente envolvendo 4 carretas e um automóvel na BR-364, na Serra de São Vicente, a cerca de 58 Km de Cuiabá, 29, deixou 2 pessoas levemente feridas e um morto. Segundo relato dos envolvidos, o motorista de uma das carretas, Márcio Soares Malta, 29, teria perdido o controle de seu veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida na descida da serra.
Leia mais...
MT está entre estados com menor número de liberdade
Mato Grosso é um dos estados que menos concedeu liberdade a pessoas que estavam presas irregularmente durante o mutirão carcerário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que teve início em janeiro do ano passado.
Leia mais...
MP investiga 13 instituições que dão tratamento
Treze instituições para tratamento de dependentes químicos de Cuiabá e Várzea Grande são investigadas pelo Ministério Público Estadual (MPE). Denúncias apontam que os ambientes não têm estrutura física adequada, alvará sanitário e nem equipe técnica qualificada.
Leia mais...
Em MS, jovem agredida em festa de formatura passará por cirurgia
Uma jovem de 20 anos foi agredida durante uma festa de formatura neste sábado (26), em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo o registro da Polícia Civil, a vítima sofreu fraturas no rosto e perdeu alguns dentes. Ela foi encontrada por volta das 6h do dia seguinte, desacordada no banheiro feminino do salão de festas. A garota terá que passar por uma cirurgia reparatória. A polícia investiga o caso.
Leia mais...
Estado terá que licitar contas do servidor público
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) acolheu por maioria a decisão monocrática em Medida Cautelar determinada pelo conselheiro Antônio Joaquim que impede o governo do Estado de repassar ao Banco do Brasil as contas dos 87,3 mil servidores ativos e inativos do Poder Executivo por R$ 180 milhões, dos quais R$ 100 milhões já foram antecipados ao Tesouro do Estado.
Leia mais...