Notícias Cidades
107 pessoas morreram afogadas este ano
Somente este ano, 107 pessoas morreram afogadas em Mato Grosso. Destas, 55 se acidentaram na Capital e 52 em rios do interior do Estado. A última vítima, uma menina de 6 anos, foi localizada no início da noite desta segunda-feira (12), no Rio Vermelho, em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).
Leia mais...
Pai do prefeito de Denise morre de infarto decorrente de grave acidente
Manoel Torres, 81 anos, pai do prefeito de Denise (203 km de Cuiabá), Jospe Roberto Torres, faleceu no final da tarde dessa terça-feira (13). Ele morreu depois de ficar três dias internado, vítima de um grave acidente ocorrido no domingo (11). A esposa dele e mãe do prefeito, Gani Magollo Torres, também estava no carro e faleceu no dia.
Leia mais...
Morre aposentada atropelada em Sinop
Morreu nesta terça-feira (13), a aposentada Lucinda José Souto, de 70 , que ficou ferida em atropelamento na avenida André Maggi em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), quando saía de um supermercado, no final da manhã. No boletim de ocorrências foi relatado que ela atravessava a pista quando foi atingida por uma moto Yamaha YBR, prata.
Leia mais...
Chamas atingem 90% do corpo
Egna José Celzi, 26, morreu após ter 90% do corpo queimado em São José do Xingu (1.200 km nordeste de Cuiabá). A vítima teria se queimado em casa durante manuseio de álcool.
Leia mais...
Advogado é preso acusado de tentar subornar policial em MT
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, um advogado acusado de tentar subonar os agentes (corrupção ativa), em Jangada. De acordo com assessoria de imprensa, o suspeito conduzia uma caminhonete S-10 e foi parado no km 495 da BR-364, perímetro urbano, após ser flagrado fazendo ultrapassagens em local sinalizado com faixa dupla contínua e quebra-molas. A PRF não informou o nome do acusado.
Homem morre em acidente com moto na BR-364
Um homem morreu após sofrer um acidente de motocicleta, no km 283 da BR-364, em São Vicente, região da Grande Cuiabá. Daniel Almeida Borges, 46, conduzia a motocicleta CG 125 de placa JYE-7352 (Cuiabá-MT), quando colidiu transversalmente no veículo Hilux de placas OAR-8116 (Cuiabá-MT), conduzido por um homem de 45 anos. Daniel não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente e faleceu no local.
Leia mais...
Processo contra mulher que injetou vaselina em adolescente é suspenso
A Justiça de São Paulo suspendeu o processo contra a auxiliar de enfermagem Katia Aragaki, indiciada por injetar vaselina no lugar de soro em uma criança no ano passado. A vítima, Stephanie Teixeira, 12 anos, morreu em virtude do erro. A suspensão é válida por três anos e durante esse tempo Katia terá de comparecer mensalmente ao fórum, não poderá mudar de casa e nem deixar a cidade por mais de 30 dias.
Leia mais...
Segurança Pública ganha reforço de investigadores e escrivães
A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso recebeu um incremento de 425 novos policiais civis. A formatura de 254 escrivães de polícia e 171 investigadores aconteceu, nessa terça-feira (13.12), no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Os policiais deixam a Academia para somar ao efetivo das delegacias do interior do Estado e região metropolitana.
Um procurados pelo Gaeco e comparsa são baleados pela polícia e presos em MT
Uma ramificação de parte da quadrilha investigada na operação sétimo mandamento foi presa em flagrante, hoje de madrugada, durante um assalto com emprego de explosivo em uma agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Poxoréu (região Sul). Um dos que seria preso hoje pelo Gaeco, Lúcio Conceição da Silva, foi pego no município de Juscimeira depois de trocar tiros com Policiais Militares do Comando Regional de Rondonópolis.
Leia mais...
Controladas feridas em cão enterrado vivo; olho direito deve ser retirado
O filhote que foi enterrado vivo por mais de 12 horas em Novo Horizonte, interior do estado de São Paulo, deverá permanecer na clínica veterinária onde é tratado por mais de 20 dias. A recuperação da pelagem dele, no entanto, vai demorar mais de quatro meses, segundo a veterinária Viviane Cristina da Silva. ”A recuperação de Titã é gradativa, a cada dia ele come e anda mais, porém devido a gravidade do caso, vamos levar mais de quatro meses até que toda a pelagem do filhote seja recuperada. No entanto, todas as feridas foram controladas” diz.