Notícias
Noticias da TV "Av. Brasil": Tufão falha na cama com Carminha ao pensar em Nina
Tufão (Murilo Benício) não para de pensar em Nina (Débora Falabella), até que Carminha (Adriana Esteves) percebe que o marido está estranho. A vilã coloca uma camisola sexy e, animada, beija o ex-jogador. Os dois, então, começam a fazer amor, mas Tufão acaba vendo o rosto da cozinheira no lugar do da mulher.
Política STF suspende julgamento sobre poder de investigação do MP
O Supremo Tribunal Federal (STF) começou a julgar nesta quinta-feira uma ação que discute o poder investigativo do Ministério Público. Após os votos dos ministros Cezar Peluso e Ricardo Lewandowski, ambos restringido as funções do MP, a discussão foi adiada para a próxima quinta-feira.
Cristiano Ronaldo marcou o gol da classificação portuguesa aos 34min do segundo tempo
Esportes C. Ronaldo nega ambição por artilharia e Bola de Ouro: "quero a final"
O voo de cabeça para marcar mais um gol decisivo na Eurocopa 2012 podem representar muito mais para a temporada espetacular de Cristiano Ronaldo. Decisivo contra a República Checa nesta quinta-feira, ele colecionou a segunda atuação de gala no torneio e se juntou a Mario Gómez e Mandzukic como goleador. Mas, assegura o português, os objetivos no torneio são coletivos. Nem mesmo a disputa particular com Lionel Messi pela Bola de Ouro, diz Cristiano Ronaldo, está em jogo.
Nacional STJ mantém condenação de Luiz Estevão por desvios no TRT-SP
A 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve nesta quinta-feira a condenação do ex-senador Luiz Estevão e dos empresários José Eduardo Corrêa Teixeira Ferraz e Fábio Monteiro de Barros Filho pelo superfaturamento das obras do fórum do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo, na década de 1990. A decisão foi unânime. Em 2006, o ex-senador pegou 36 anos e seis meses de prisão, em julgamento no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). A decisão dos ministros da turma foi unânime.
Vereador foi anunciado após reunião da coligação nesta quinta-feira
Política RS: Manuela confirma que vice da chapa será Tessaro, do PSD
O PCdoB confirmou nesta quinta-feira o vereador Nelcir Tessaro (PSD) como o nome para concorrer a vice na disputa pela Prefeitura de Porto Alegre (RS). A decisão foi anunciada em reunião pela deputada federal Manuela D"ávila, pré-candidata majoritária na chapa.
Esportes Santos confirma saídas de Kardec e Rentería; Laor pede "olhar para a base"
O Santos iniciou parte da "limpa" indicada pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro logo após a recente eliminação para o Corinthians na Copa Libertadores da América e confirmou que não renovará os empréstimos dos atacantes Alan Kardec, vinculado ao Benfica, e Rentería, emprestado pelo Caxias-RS. O mandatário ainda citou que o "foco terá que ser outro", com olhar mais direcionado às categorias de base.
Nacional SC tem 6 vezes mais mortes por gripe A que vizinhos RS e PR
Santa Catarina registrou, do início do ano até esta quinta-feira, 33 mortes em decorrência do vírus influenza A H1N1, a gripe suína. O número é seis vezes maior que o contabilizado no mesmo período no Rio Grande do Sul e no Paraná, Estados que registraram cinco óbitos pela doença cada.
Política PSB lança candidato próprio à prefeitura de Recife na sexta-feira
O PSB deve anunciar na sexta-feira um candidato próprio à prefeitura de Recife (PE), segundo informações de fontes do partido. O nome escolhido é o de Geraldo Julio, ex-secretário de desenvolvimento do governo de Eduardo Campos (PSB). O anúncio de amanhã ainda não tem horário confirmado.
O jogador diz para a acrobata que não está preparado para ser pai
Noticias da TV "Avenida Brasil": Débora e Jorginho brigam por gravidez
Enquanto pensa em Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) é interrompido pela chegada de Débora (Nathalia Dill). Animada, ela entra em casa elogiando o físico do namorado e parte para cima dele. O jogador lembra que não tem preservativo e corta o clima.
Política Ministro derruba liminar que concedia liberdade a Cachoeira
O ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), cassou a liminar do desembargador Tourinho Neto que concedeu liberdade ao bicheiro Carlinhos Cachoeira no processo sobre a Operação Monte Carlo. A reclamação, feita pelo Ministério Público Federal, argumenta que Tourinho Neto agiu contra a jurisprudência do próprio tribunal. Segundo os procuradores, Cachoeira não poderia ser colocado em liberdade pois ameaçaria testemunhas importantes do processo.