Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013 | por Weverton Correa

Política Governo habilita 3 empresas para pavimentar 86 km da MT-220 no Nortão

A Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana habilitou três empresas para pavimentarem 86 quilômetros da MT-220, entre o Rio dos Peixes, em Sinop, e o entroncamento com MT-328, em Tabaporã. O resultado divulgado, ontem, aponta que elas são de Várzea Grande, Cuiabá e Brasília. Foi aberto prazo de cinco dias para recursos, já que outras duas foram desabilitadas. Após esta fase acontece a aberturas dos envelopes com as propostas dos preços e o menor vence. Com isso também é definido cronograma da obra.
Leia mais...
Só Notícias/arquivo

Polícia Sinop: mulher é vítima de tentativa de estupro

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013

Uma mulher, 30 anos, procurou, ontem à noite, a polícia, após ser vítima de uma tentativa de estupro. Segundo informações policiais, um homem armado com um revólver abordou a vítima na estrada Rosália, no bairro São Cristóvão. Em seguida, ele a agarrou e tentou empurrá-la para um terreno baldio.
Leia mais...

Polícia Marido chega bêbado em casa e tenta matar esposa em Tangará

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013 | por Lucélia Andrade/Gilvan Melo

A Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada na madrugada desta sexta-feira no bairro Altos do Tarumã para atender a uma ocorrência de Maria da Penha. Contudo o caso acabou se transformando em tentativa de homicídio e o acusado José Carlos Bento de Mendonça, 40 anos, foi preso em flagrante.
Leia mais...

Polícia Suspeito de furtar casa de PM é detido em Tangará da Serra

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Tangará da Serra deteve na tarde desta quinta-feira Thiago Henrique Rosa Cebalho Monteiro, 20 anos, suspeito de furtar a casa de um PM na última semana. Com ele a polícia localizou a TV de 50 polegadas pertencente ao militar e um notebook. A espingarda furtada na ocasião ainda não foi recuperada.
Leia mais...

Cidades Morre homem que foi atropelado na BR-163 em Sinop

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013

Morreu, ontem à noite, no Hospital Santo Antônio, João Carlos Brito, 45 anos. Ele estava internado na unidade médica desde o dia 14 deste mês, depois de ser atropelado na BR-163. O acidente ocorreu na rodovia federal nas proximidades da avenida dos Jequitibás, no bairro Setor Industrial Norte.
 
Leia mais...

Polícia Sinop: relojoaria é arrombada e prejuízo pode chegar a R$ 15 mil

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013

Criminosos quebraram a porta lateral de uma relojoaria, localizada na avenida Júlio Campos, na região central. Foram levados vários relógios, óculos e peças do mostruário. Segundo informações policiais, o crime ocorreu, hoje, por volta das 3h, e o prejuízo pode chegar a R$ 15 mil.
Leia mais...

Polícia Traficante que atuava em cidades da fronteira é preso com drogas e munições

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013

O traficante Joel Lourenço, 27, foi preso nesta quinta-feira no município de Mirassol D’Oeste (300 Km a oeste de Cuiabá) pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva que foi cumprido pela Polícia Civil quando foram localizados 1 tablete de cocaína, 1 revólver calibre 38, 1 espingarda artesanal de 2 canos, diversas munições e uma balança de precisão.
Leia mais...

Cidades Motociclista colide contra vaca e morre na MT-246

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013

Jovem de 21 anos morreu após perder o controle da motocicleta na MT-246, em Acorizal (62 km ao norte de Cuiabá). Segundo o Batalhão de Trânsito de Cuiabá, Gilmar Luiz da Silva, colidiu contra uma vaca que estava na pista e morreu no local.
Leia mais...

Cidades MST bloqueia BR-163 pelo 5º dia na BR-163

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013

Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) voltaram a bloquear a BR-163, na manhã desta sexta-feira, no KM 890, a cerca de 30 quilômetros de Sinop, sentido Itaúba. O coordenador do movimento, Marciano da Silva, afirmou que não há previsão para liberação do tráfego. Nesta quinta-feira (29), a rodovia ficou interditada durante todo o dia. O desvio, pelo município de Claudia, nas proximidades de um assentamento, para voltar a BR, também está fechado.
Leia mais...

Polícia Polícia invade baile funk em chácara e encontra menores usando drogas e álcool

Publicado em Sexta - 30 de Agosto de 2013

Uma “festinha” regada a uísque, cerveja, vodka e entorpecentes, foi fechada pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (29) em uma chácara no Cinturão Verde, área rural do Pedra 90. Mais de 10 pessoas participavam do evento, que terminou com três pessoas detidas por aliciação de menores e quatro adolescentes apreendidos.
 
Leia mais...