Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

GO: após briga, homem leva bebê de ex e o abandona em terreno

Um homem de 24 anos foi preso neste sábado em Goiânia (GO) por fugir com o filho de 9 meses da ex-companheira, após uma briga. O bebê foi abandonado em um terreno na rua Maria de Jesus, no Setor Vale dos Sonhos. A criança foi localizada logo depois e devolvida à mãe.
Leia mais...

Sinop: 2 jovens são vítimas de tentativa de homicídio em bar

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012 | por Weverton Correa

Dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio, esta manhã, em um bar, que fica na avenida dos Ingás esquina com avenida dos Pinheiros, em Sinop. O boletim de ocorrência aponta que Alexandre Cabreira da Silva, 20 anos, foi atingido com golpes de madeira na cabeça e acabou ficando desacordado. Já Wilson Coelho, 30 anos, também foi atingido na cabeça, no entanto, o material utilizado não foi descrito. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.
Leia mais...

Homem é assassinado e briga entre ex-cunhados termina com tiroteio

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012 | por Priscilla Vilela

Um homem foi assassinado com dois tiros no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na noite de sábado (30). A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local antes mesmo da chegada do atendimento médico.
Leia mais...

Dois homens são esfaqueados e morrem após briga em festa, diz PM

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

As vítimas de 35 e 32 anos estavam em uma festa quando houve o desentendimento. Conforme a polícia, as pessoas que estavam no local não queriam que o suspeito entrasse na festa. Neste momento, houve uma discussão e os dois homens foram esfaqueados.
Leia mais...

PF: droga vendida no País é "batizada" com remédio proibido

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

Após sete anos entre microscópios e reagentes químicos, peritos da Polícia Federal identificaram a origem da cocaína e do crack, o grau de pureza das drogas e o que os traficantes misturam a elas. De acordo com informações publicadas neste domingo na Folha de S. Paulo, o projeto, que teve início em 2005, identificou como as drogas são "batizadas". A fenacetina, um antitérmico e analgésico de venda proibida no País, aparece em 35% das amostras de cocaína.
Leia mais...
Angelina Filgueiras morreu com um tiro no peito (Foto: Reprodução/TV Globo)
Angelina Filgueiras morreu com um tiro no peito (Foto: Reprodução/TV Globo)

Irmã da modelo Ângela Bismarchi cometeu suicídio, conclui delegado

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

O delegado Gabriel Ferrando de Almeida, titular da 81ª DP (Itaipu), concluiu que a policial federal Angelina Filgueiras, irmã da modelo Ângela Bismarchi, cometeu suicídio. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. O delegado aguarda apenas o resultado de laudos secundários para anexar ao inquérito policial e ser encaminhado ao Ministério Público.
Leia mais...

Polícia prende 10 acusados de assaltos à fazendas em MT

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

A Polícia Civil prendeu 10 pessoas,  em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), acusadas de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos à fazendas na região. Os mandados foram cumpridos em 2 casas, nos bairros Bom Jardim e Comunidade Vitória, na MT-140, na saída para Santa Carmem. Foram apreendidos 2 tabletes de maconha pesando aproximadamente 600 gramas; 2 motos, sendo uma YBR roxa e outra XTZ, ambas com placas de Sinop; 3 espingardas, sendo uma calibre 16 (2 canos), além de 16 cartuchos de balas do mesmo calibre.
Leia mais...

Polícia procura acusado de matar 2 homens em MT

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

Polícia Militar está cercando uma região de mata próximo do município de Santo Antonio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), a procura do acusado de matar 2 homens na madrugada deste domingo (1º). Segundo a polícia o crime  aconteceu em uma festa quando os primos Cleiton de Lima Reis, 31, e Claudilson Jorge de Lima, 35, se envolveram em uma briga durante durante uma festa. De acordo com a polícia, o suspeito conseguiu fugir após o crime.
Leia mais...

Homem é suspeito de assassinar a mulher, os 3 filhos e se matar em GO

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

Um homem de 43 anos é suspeito de ter matado a tiros toda a família e cometido suicídio na noite de sábado (30), no Residencial Real Conquista, em Goiânia. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
Leia mais...

Menores são flagrados passando trotes na Polícia Militar em orelhões

Publicado em Domingo - 01 de Julho de 2012

A  Policia Militar, recebeu várias denúncias de trotes e comunicado de ocorrências falsas, vindos de telefones públicos localizados no bairro Eckert, em Campo Verde, região Sudeste de Mato Grosso. Após efetuar várias diligências no bairro, a PM localizou dois menores suspeitos de serem os responsáveis por algumas destas ligações.
Leia mais...