Publicado em Terça - 05 de Julho de 2016 | por Carlos Dorilêo - Folha Max

Trio derruba parede de loja e rouba R$ 150 mil de loja em VG

As imagens de segurança registraram o crime. Os assaltantes fizeram um buraco na parede da loja e entraram. Na sequência, eles reviraram o estabelecimento em busca de materiais de alto valor.

Leia mais...

Idoso tem aposentadoria roubada por mulher e travesti em Cuiabá

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2016 | por Carlos Dorilêo - Folha Max

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso havia ido até uma agência bancária no centro da cidade e sacado os R$ 800 de sua aposentadoria. Ele pegou um ônibus e seguiu até o bairro, porém quando desceu do veículo foi atacado pelas duas pessoas.

Leia mais...

Presidente de bairro é esfaqueado após briga de bar em Cuiabá

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2016 | por Carlos Dorilêo - Folha Max

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h de sábado, quando o líder comunitário estava em uma roda de amigos em um bar localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira. De acordo com testemunhas, Edgilson se desentendeu com o suspeito J.F.R.S., que sacou uma faca e o atacou.

Leia mais...

Menor é morta com tiro na cabeça em campo de futebol em MT

Publicado em Segunda - 04 de Julho de 2016 | por Denise Soares Do G1 MT

De acordo com a PM, a adolescente foi localizada caída de barriga pra cima nesse campo de futebol. Os policiais perceberam que ela estava com uma perfuração na cabeça, supostamente provocada por um disparo de arma de fogo. Nas roupas dela a PM encontrou uma porção que seria de maconha.

Leia mais...

Homem é preso por abusar de 7 crianças numa festa em MT

Publicado em Sexta - 01 de Julho de 2016 | por Folha Max

O autor dos abusos, A.S.A.F., 22, foi reconhecido por sete das crianças, que participavam do aniversário de um bebê de dois anos, que também acabou vítima do suspeito. A festa aconteceu no último sábado (24.06).

Leia mais...

Dupla acusada de matar sargento da PM em Diamantino é identificada e justiça decreta prisão

Publicado em Segunda - 26 de Outubro de 2015

Os dois acusados de participarem da morte do sargento da Polícia Militar, Joílson Antônio Martins, 44 anos, em Diamantino (220 km de Cuiabá) foram identificados pela Polícia Civil. Jonathan da Silva, 28 anos, conhecido como ‘Maicon’ e o comparsa Alexandre de Souza Martins, 27 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. O militar foi assassinado com um tiro na cabeça após tentar evitar um assalto à loja Eletromóveis Martinello, localizada no Centro da cidade.

Leia mais...

Tangará: homem de 29 anos é vítima de tentativa de homicídio

Publicado em Segunda - 26 de Outubro de 2015

A equipe de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Tangará da Serra, foi acionada na noite deste domingo (25) para atender uma tentativa de homicídio por arma branca na Rua Fortaleza, Residencial Dona Júlia II.

Leia mais...

Homem é morto a tiros em balneário e corpo abandonado dentro de carro

Publicado em Segunda - 24 de Agosto de 2015

Um homem identificado como Alexsandro Cordeiro de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros, neste domingo à tarde, no balneário Porto de Areia, que fica no rio Teles Pires, em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido por terceiros, mas o condutor do carro abandonou o veículo com o corpo dentro, antes de chegar ao hospital regional.

Leia mais...